Capítulo 62

1.2K 66 64
                                    

Assim que entrava em casa Patrick sentia um grande alívio,uma paz como ele nunca imaginou sentir,e isso continuava a surpreender muitas pessoas, principalmente porque ele demorou muito a dar esse passo,ser uma marido e pai tão dedicado,muitos apostaram que não ia durar,que sentiria falta da liberdade e da solidão que vivia antes,mas estavam todos errados,ele se sentia feliz demais,sabia o quanto teve sorte em conhecer Ellen,era uma mulher maravilhosa, meiga,sedutora e mais do que tudo,uma companheira que podia contar em qualquer momento.
Não era somente aquele rosto angelical e as curvas perfeitas de uma modelo,era uma grande profissional que se mostrou mais do que competente fazendo do último lançamento da Dempsey Cosmetic o maior sucesso de todos,recebendo junto de Patrick uma premiação importante.
Uma excelente mãe,filha e amiga,sempre dando a todos o seu melhor sorriso.
Para Patrick ela é a mulher perfeita,adorava voltar para ela todas as noites,estar com ela pela manhã e ver seu rosto lindo sempre sorrindo. Sua vida de casado era muito mais do que poderia ter esperado,se sentia realizado e satisfeito,sabia muito bem como o mundo e a vida podiam ser cruéis com o ser humano e agradecia por ter uma família maravilhosa,quatro garotinhas adoráveis que sempre estavam dispostas a lhe dar carinho e os mais lindos sorrisos do mundo.
A paz que o invadia cada vez que olhava para suas filhas era algo fantástico,uma sensação de pura alegria e aconchego que o fazia se sentir o mais feliz dos homens,as risadas delas sempre estavam por todos os cômodos,e quando elas dormiam aquelas risadas faziam falta,era como se jogassem uma mágica no ar espalhando amor.
Ele se sentia privilegiado por ser pai,por ser o responsável pela felicidade e bem estar delas.
Se voltasse ao passado, Patrick nunca teria se importado com as inúmeras viagens que sempre tinha que fazer,nunca pensou sobre o tempo que precisava ficar fora,todos os lugares para ele há cinco anos atrás pareciam semelhantes e sem nenhum interesse especial.
Mas agora,no entanto,detestava se ausentar e deixar Ellen e as filhas,era como se houvesse um elo entre eles , invisível,mas forte o suficiente para jamais ser quebrado.
Se estava na empresa sentia vontade de ligar para casa para saber o que Ellen fazia, perguntava se precisava de alguma coisa,se estava se sentisse bem,ou apensas ligava para ouvir o som de sua voz e se tranquilizar,para dizer eu te amo,mesmo que tenha saído quinze minutos antes e tenha dito aquelas mesmas palavras.
A noite faziam amor quase todos os dias,amava o jeito sensual da esposa,fazer amor com ela era sempre uma experiência maravilhosa, diferente e envolvente.
Era incrível como podia haver um contraste tão grande entre a modelo insegura que conheceu no avião e a esposa cheia de confiança que tem do seu lado.

É muito raro tempestades violentas em pleno verão em Nova York,acontecia a cada cinco anos,mas foi durante a pior tempestade dos últimos tempos que Ellen entrou em trabalho de parto.
Nos dois últimos três meses de gestação,Patrick ficou com ela quando possível,adiou todas as viagens de negócios e em casos mais urgentes que precisava a presença dele mandava Eric em seu lugar.
Quando tinha que ir até a empresa,fazia o possível para não demorar,já pegava as filhas no maternal e voltavam para casa.

Devido ao temporal,Ellen permitiu que a empregada que eles haviam contratado nos últimos meses para ajudar Dalva saísse mais cedo e Dalva que havia saído com Leslye ainda não havia voltado já que as duas foram buscar as meninas naquele dia na escolinha.
Aproximadamente trinta minutos depois que a empregada saiu, Ellen sentiu a primeira contração,como a dor foi
ainda muito fraca não se alarmou,no entanto quase as cinco horas,meia hora depois da primeira,as contrações vinham a intervalos de seis minutos e não havia sinal de Patrick chegar,ela resolveu então ligar para a empresa.

A reunião na Dempsey Cosmetic ocorria há mais de duas horas quando a chamada chegou a sala principal de reuniões.

- É a Ellen. - a secretária informou a ele.

Top Model,a modelo do magnataOnde histórias criam vida. Descubra agora