Capítulo 23

930 89 109
                                    

Ellen não pode deixar de notar que havia algo diferente nos olhos de Patrick,sua
expressão continuava tão intensa quanto antes, mas eles agora traziam uma dureza que ela não havia visto desde o dia em que se encontraram no aeroporto depois de mais uma vez Ellen fugir dos braços dele. Seus lábios estavam colados numa expressão tensa,olhar para aqueles lábios, na maioria das vezes fazia com que ela se lembrasse de como eles a haviam levado aos mais deliciosos prazeres naquela noite,mas os lábios não estavam mais suaves.
Jillian segurava sua bolsa com força olhando para o homem a sua frente.
Como ele podia ainda estar mais bonito que no dia anterior? Estava usando a mesma roupa,mas ele continuava impecável.
Os olhos de Ellen cintilavam de curiosidade enquanto olhava de Patrick para a desconhecida a sua frente.
Ellen logo farejou problemas no ar.

- Não sabia que estava hospedado aqui,pelo que me lembro bem você tem uma cam..uma casa aconchegante aqui na cidade.  - Jillian disparou fazendo o coração de Patrick acelerar.

- Nã.. não estou. - Patrick gaguejou nervoso.

- Que pena,vocês não podem imaginar que satisfação seria para mim ter você hospedado no mesmo hotel que eu.

Jillian sorriu para ele e apertou os lábios olhando para Ellen enrolada no lençol e os cabelos bagunçados,sorte seria a dela se ela estivesse assim,já imaginando tudo o que ela e Patrick tivessem feito durante a noite.

- Nos vemos na Dempsey Cosmetic. - Jillian piscou para ele se afastando impregnando o ar com um perfume forte.

Assim que ela dobrou o corredor Patrick soltou um palavrão baixinho entre os lábios.

- Não é nada o que você está pensando! - ele entrou no quarto seguindo Ellen.

- O que eu deveria pensar? Que essa mulher não te conhece tão bem para o nível de intimidade e a maneira que ela te olhava? Ou eu poderia estar tentando imaginar por qual motivo você mudou de repente? - Ellen gesticulou com as mãos como se esperasse uma explicação.

- Eu vou te explicar tudo! - Patrick fez um gesto com as mãos como se pedisse calma, esfregou a nuca pensando que aquele tipo de desentendimento era a última coisa que eles precisavam.

- Eu sou toda ouvidos!

Ellen esfregou uma mão na outra nervosa enquanto observava Patrick se mover e parar mais perto dela,ela sentou na cama tentando relaxar diante da intensidade do olhar dele,mas teve dificuldade,ele estava muito nervoso mesmo que sua ira não era dirigida a ela e tudo levava a crer que era por ter encontrado aquela que para Ellen continuava sendo uma desconhecida.
Um longo silêncio se abateu entre eles.
Porque Patrick não contava?
Parte dele desejou ter contado tudo a Ellen na noite anterior.
Como ela reagiria ao descobrir que ele havia lhe omitido que na noite anterior não era somente cansaço que sentia,e sim,raiva que uma das tantas mulheres que ele havia ido para a cama era uma funcionária da empresa?
Ela acreditaria que esconder os fatos era medo dela fugir para a direção contrária que eles dirigiam?
Mas ele tinha receio!Mesmo sabendo que qualquer chance de continuar aquele relacionamento iria por água abaixo se um dia Ellen soubesse das mentiras.
Por outro lado ele tinha obrigação de ser honesto com ela.
Ellen entenderia que Jillian foi um caso de anos atrás?
Que ela trabalhar junto a ele não havia perigo?

Patrick suspirou pesadamente.

- Ela é a nova advogada que Richard contratou,já nos conhecíamos de anos atrás e eu juro para você que ela não será um perigo em nosso relacionamento.

Top Model,a modelo do magnataOnde histórias criam vida. Descubra agora