Depois de seis horas de vôo, Patrick finalmente havia chegado a sua casa em Nova York,ainda estava sob tensão depois de ter reencontrado Ellen.
Precisando urgentemente aliviar toda a tensão de seu corpo ele foi para a academia montada em sua casa justamente para aquelas horas,era seu alívio sempre no final do dia,depois de reuniões desgastantes na Dempsey Cosmetic.
O suor escorria pelo seu rosto depois de ter ter se exercitado por um longo tempo, teimoso ele tentou mais uma série que mal conseguiu terminar e com um gemido de cansaço colocou o haltere de volta no lugar,em seguida se alongou e passou a correr em volta da quadra de tênis,três voltas foram o suficiente para seus músculos lhe avisarem que era hora de parar,tomar uma chuveirada rápida e ir para a cama,estava exausto depois de ter forçado demais seu corpo.- UFA! - ele sentou em um banco na varanda,limpou o rosto com uma toalha e respirou com dificuldade.
Ficou por um longo tempo olhando ao redor,sempre sentiu uma paz em sua residência,mas parecia que agora tudo era diferente,se sentia sozinho naquele enorme espaço.
Cansado dos exercícios e da solidão ele entrou na casa,tomou banho e vestiu uma camisa branca gola pólo,uma bermuda jeans e um sapatênis,casual,com um toque de homem de negócios.
Naquele momento tudo o que precisava fazer era tentar acalmar seus nervos,estava morrendo de saudade de alguém e era ela que iria procurar.
Quando chegou na garagem ficou indeciso entre a Suv citroën c4 cactus e o Porsche recém adquirido,entre os dois escolheu a segunda opção.
Estava com saudade de dirigir,pegou a estrada e abriu o teto solar,a sensação de frescor e do sol batendo em seu rosto era indescritível,se recostou no banco e deixou a mente vagar por um momento,mas antes que se desse conta estava em Paris,naquele quarto de hotel,de uma forma ou de outra ele sempre voltava para lá,foi onde pela primeira vez ele se sentiu um homem completo,e isso tudo,junto de Ellen.
O carro potente virou a direita e saiu da avenida pegando uma estrada arborizada que já pertencia a casa de repouso.
O lugar era acolhedor,a enorme casa de três andares era rodeada de um imenso jardim com várias tipos de flores,bancos coloridos estavam espalhados, alguns embaixo das árvores, outros ao sol,o lugar que para os desconhecidos lembrava uma escola de educação infantil,para os familiares dos pacientes era algo como tipo um hospital-residência,mas não deixava de ser um lugar agradável.- Boa tarde. - ele cumprimentou a recepcionista com um sorriso,pelo visto era novata ali,pois Patrick conhecia a todos,desde os médicos a antiga recepcionista.
- Boa tarde,há algo que posso fazer pelo senhor? - ela perguntou e Patrick viu incerteza nos olhos dela,estava nervosa,e sim,aquele era seu primeiro dia.
- Vim visitar Amanda Dempsey,sou Patrick filho dela.
- Um instantinho. - ela verificou algo no computador,ali tinha toda a rotina dos pacientes que eram divididos por alas. - Ela está na oficina de pintura,vou avisar eles que o senhor está aqui.
- Obrigada Maya. - ele agradeceu a chamando pelo nome depois de ler no crachá.
Com um último sorriso a recepcionista deixou ele a sós,Patrick aguardou na sala de espera, sentou em uma poltrona observando o gramado,era seu momento de respirar livremente.
Seus pensamento foram interrompidos com passos sobre o piso.
Amanda Dempsey estava ali acompanhada por uma enfermeira.- Mãe. - ele sorriu e se levantou em seguida. - Que saudade.
- Eu também meu menino. - Amanda abraçou Patrick pela cintura,ela sentiu uma paz quando ele beijou o topo da sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Top Model,a modelo do magnata
FanfictionPatrick Dempsey,um magnata da alta sociedade havia jurado ficar longe das mulheres que querem compromisso sério e se dedicar exclusivamente ao seu negócio milionário,ainda assim,se sentiu atraído pela beleza de Ellen Pompeo,seu jeito autoritária e d...