Capítulo 25

781 91 79
                                    

Amanda Dempsey se revelou uma mulher inteligente e encantadora.
Durante e após o almoço,ela ria e brincava o tempo todo fazendo com que todos se sentissem como se conhecessem a vida toda,contou histórias de Patrick quando era pequeno e ele horrorizado a repreendia mas logo sorria.
Ellen adorava ver como ele ficava olhando para a própria
mãe dava para sentir o imenso amor entre os dois.

- Me dá a mão que eu ajudo a senhora a subir. - Patrick estendeu a mão para a mãe recebendo um tapinha de leve.

- Eu sou velha mas não sou cega. - a senhora ralhou segurando no corrimão. - E você cuida para não cair, bêbado desse jeito.

Patrick havia bebido demais recebendo várias advertências de Amanda,e de Ellen também que estava sofrendo para manter as mãos dele parada,toda vez que ficavam sozinhos ele a agarrava.

- Vai tomar um banho Patty. - Ellen disse,estavam parados a frente do quarto de hóspedes onde a senhora iria tirar um cochilo.

Ellen abriu a porta e deu espaço para Amanda passar.

- Foi um cansaço. - a senhora sentou na cama ofegante. - Minha filha tira minhas sapatilhas por favor.

- Sim. - Ellen se abaixou e tirou as sapatilhas,a senhora ainda se mantinha com um ar cansado,agora Ellen entendera ela ter recusado a ajuda,não queria mostrar a Patrick o quanto estava debilitada.

Amanda tirou o sobre lençol e se deitou bem devagar,Ellen cobriu ela,fechou o vidro,as cortinas e regulou o ar condicionado em uma temperatura agradável.
Amanda ficou quase sem entender quando ela pegou seu celular e logo deixou no criado mudo novamente.

- O primeiro contato nas chamadas é o meu,se precisar de algo a senhora me liga. - a modelo sorriu. - Tenha um bom soninho. - falou com uma voz melosa como se falasse com um bebê.

- Obrigada. - Amanda piscou os olhos recebendo na testa um beijo de Ellen.

Ellen já ia fechar a porta quando Amanda chamou seu nome.

- Obrigada por ter acreditado na mudança do Patrick,ele é um bom homem Ellen e tenho certeza que vai te fazer muito feliz.

Ellen ficou mais um tempo ali pensando e logo saiu fechando a porta.

O plano da loira era deixar tudo confortável para que Amanda tivesse um sono tranquilo,mas parecia que quem havia sentido aquele efeito fora Patrick que estava deitado no meio da cama agarrrado ao travesseiro que ela havia usado na noite anterior.

- Solta meu travesseiro. - Ellen bateu nele com o outro travesseiro. - Vai babar,bêbado desse jeito.

- Deixa eu dormir só um pouquinho.

Patrick estava sonolento, não só por ter dormido pouco,como também por causa de ter abusado na cerveja,não pôde conter um bocejo e mais outro.

- Eu vou colocar meu biquíni,o Eric está colocando a rede e vamos jogar vôlei.

- Ellie,eu sou velho para isso. - ele resmungou de olhos fechados.

Ellen riu,ela pegou o biquíni que havia trazido e vestiu em frente ao espelho que ficava na parede no lado da cama.
O biquíni minúsculo que ela usava era tentador demais,com o canto do olho Patrick estava adorando poder ficar olhando para ela.

Top Model,a modelo do magnataOnde histórias criam vida. Descubra agora