Capítulo 52

846 69 84
                                    

Os dias seguintes foram tomados pelos preparativos do casamento,com a ajuda das quadrigêmeas e de Kate,Ellen escolheu o vestido,Patrick também já havia escolhido sua roupa,assim como o vestido das quatro daminhas de honra já estavam sendo confeccionados do jeitinho que elas pediram.
Na noite anterior,juntos,o casal entregaram os convites aos padrinhos,Kate e Eric,Dalva e T.R que foi virtual por estar em um evento na Escócia,todos ficaram muito felizes por serem os escolhidos.

Como o dia prometia ser quente,Ellen e Patrick convidaram os amigos para um almoço de domingo,a modelo queria aproveitar que a mãe finalmente estava na cidade e matar um pouco da saudade,para completar e deixar as filhas mais contentes,Amanda também veio passar o dia com eles.

Ellen terminou de preparar as saladas que  queria já adiantar e encheu uma taça de vinho antes que o sol ficasse mais quente e fosse impossível tomar da bebida,quando ia deixar a cozinha Patrick chegou.

- As meninas estão com a Dalva,minha mãe está junto com elas,eu vou terminar umas coisas no escritório antes que os outros cheguem. - ele comentou entrando na cozinha.

- Ontem você ficou até tarde no escritório em pleno sábado. - Ellen murmurou erguendo o queixo para ir de encontro ao beijo rápido dele.

- Ontem você sabe que fiquei até tarde porque minhas ajudantes estavam eufóricas. - ele riu se referindo ao fato que as meninas invadiram seu escritório fazendo do cômodo um salão de beleza,onde nem ele escapou de um penteado exclusivo com direito a um grande laço rosa choque.

- Ah sim, você estava lindo. - Ellen franziu o nariz fazendo uma careta.

- Você não ri de mim que eu fico triste. - Patrick beliscou levemente o braço dela.

- Oi. - Kate entrou na cozinha com Gael nos braços já fazendo folia,o que começou quando ele viu as quadrigêmeas e elas correram até ele na área externa da mansão.

- E o Eric? - Patrick perguntou.

- Foi com o Richard ao supermercado comprar as coisas para o churrasco e fralda para esse baixinho que está me levando a falência.

- Quando eles chegarem me avisa amor.

Ellen assentiu, Patrick deu um beijo no canto dos lábios dela,brincou com Gael e saiu deixando as duas a sós.

- Segura ele um pouquinho. - Kate esticou os braços alcançando o pequeno para a amiga.

- Vem com a dinda meu gordinho gostoso. - a loira falou de uma forma tão fofa que fez o pequeno se atirar nos braços dela.

Kate foi até o balcão e serviu uma taça de vinho para si,as duas ficaram conversando sobre o trabalho dela,Ellen comentou o quanto estava entediada sem ter nada o que fazer,a ruiva incentivou ela a ir em busca de algo,pois ela mesma não conseguiria ficar parada.
Leslye e Dalva apareceram em seguida se juntando a elas.

- Até que enfim lembrou de nós..- Ellen sorriu para a mãe que lhe deu um abraço caloroso.

- Eu nunca me esqueço de vocês. - Leslye fez um biquinho beijando a filha carinhosamente.

Ellen sorriu internamente,estava amando toda a energia das mulheres e a leveza que traziam a casa.

- Agora que estão todas aqui,vamos planejar sua despedida de solteira.  - Kate sentou na banqueta pegando seu celular.

Top Model,a modelo do magnataOnde histórias criam vida. Descubra agora