Capítulo 33

642 75 112
                                    

Paris,3 anos depois....

Patrick Dempsey estava enlouquecendo. Seu dia não fora nada bom.
Bom? Ele mesmo quase gargalhou rindo de si mesmo,nada bom era pouco,seu dia havia sido péssimo e se transformava em catastrófico rapidamente.
Tudo começou com uma xícara de café queimado e ele nem sabia que isso existia até o momento em que a sua secretária, aliás sua muito temporária secretária apareceu com um líquido preto,quente e espesso lhe oferecendo uma xícara,bastou apenas um gole,deixou aquilo de lado, pegou o celular e deu uma olhada nas mensagens encontrando uma do maldito repórter que o bombardeava havia duas semanas,querendo uma entrevista. Como conseguira o seu telefone?
Tinha se privado até mesmo da imprensa,sempre viajava no jatinho particular,morava em uma cobertura duplex no centro de Paris, passou os últimos dois verões em uma ilha no Caribe comprada para aqueles momentos,com placas para todo o lado avisando "não entre".
Sua vida era outra, mas não pelos cafés ruins e a secretária incompetente,nem poderia culpar a si mesmo o que o deixava mais enfurecido, percebeu que mais uma das tantas crises de raiva que aconteceu naqueles últimos três anos estava tomando conta de si e começou a caminhar pelo enorme escritório,precisava conter suas emoções.
O som de seu celular fez com que ele afastasse novamente a cadeira de sua mesa e sentasse nela.

- Até que enfim a princesa resolveu atender. - Eric riu,era uma chamada de vídeo..- Olha lá Gael,da oi pro dindo.

- Era isso que eu precisava para melhorar meu dia. - Patrick sorriu,podia se dizer que o primeiro sorriso daquele dia. - Oi bebê,aqui oh o dindo.

Gael procurou em todos os cantos,até que olhou para a tela do celular e exibiu o sorriso banguela com os primeiros dentinhos.

Gael procurou em todos os cantos,até que olhou para a tela do celular e exibiu o sorriso banguela com os primeiros dentinhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Oi meu bebê. - Patrick e Eric riram,o garotinho tentava tocar a tela como se quisesse ir para o colo de Patrick.

- Ele está gripado,a Kate tinha compromisso e eu tive que ficar com esse garotão. - Eric explicou.

- Agora sei porque ele está com a blusa do avesso.

- Nem me fala,ainda me confundo até com a fralda,a Kate vive brigando por isso.

- Que pai você foi arrumar Gael...vem para Paris que o tio cuida de você direitinho. - como se entendesse o garotinho fez um movimento balançando os bracinhos. - Ele quer. - o magnata gargalhou,Eric fingiu braveza apertando o filho contra os braços.

- Eu vou desligar,tá na hora da mamadeira,depois se falamos, dá tchau campeão. - Eric pegou a mão pequenina e fez que acenasse.

- Depois se falamos,tchau meu pequeno.

Patrick desligou se jogou a cabeça para trás apoiando na cadeira,Eric e Kate haviam se casado no cartório a pouco mais de um ano e meio quando ela descobriu a gravidez do pequeno que hoje já estava com seis meses,outros amigos de Patrick também seguiram suas vidas,em pouco tempo parecia que havia se passado tanto,ele havia amadurecido também,para quem ousou noticiar que a vida do magnata dos cosméticos voltaria a festas e mulheres estava enganado,passou a se dedicar mais ao trabalho,a única coisa que mudou era ter saído de Nova York,era lá que estavam suas mais dolorosas lembranças,só voltava para ver sua mãe três vezes ao mês e sua antiga casa,não queria ficar onde escutou o primeiro eu te amo e depois foi abandonado pela mulher com a qual imaginava estar vivendo um relacionamento,que para ele não passou de uma aventura,algo fantasioso que o deixou a beira do abismo.
Todos aqueles anos se restringiu a saber de Ellen,Eric e Kate também não falavam,e quando o nome dela era citado ele simplesmente se levantava e saía.
A mídia caiu em cima dele nos primeiros meses e ele nunca respondeu nada,com Ellen foi o mesmo,o que lhe dava mais certeza que realmente ela havia mentido aquele tempo todo.
Mas cada foto que via dela ele ficava sem fôlego.

Top Model,a modelo do magnataOnde histórias criam vida. Descubra agora