Capítulo8 parte3

1.2K 110 143
                                    

A única iluminação do banheiro vinha das velas aromáticas em volta da banheira.

- Vem,a água está maravilhosa. - Patrick esticou a mão na direção de Ellen que recém havia saído do chuveiro.

- Vou colocar mais um pouquinho de sais,eu amo essa fragrância. - Ellen cheirou a substância de lavanda antes de despejar na banheira.

- Isso tem tanto o teu cheirinho. - Patrick sorriu segurando a mão dela para que ela entrasse.

Ellen sentou entre as pernas dele,sentiu uma sensação gostosa quando suas costas tocaram o peito nu e molhado de Patrick.

- Está relaxante? - ele perguntou envolvendo a cintura dela em seus braços, aconchegou o rosto no pescoço e inspirou o cheiro gostoso de Ellen,era como se o perfume gostoso e suave saísse através de seus poros,ela estava sempre cheirosa.

- Está ótima. - Ellen sorriu afundando sua mão na água, quando ela retirou havia um punhado de espuma que ela soprou no ar. - Nossa eu vivo em hotéis,mas posso contar nos dedos as vezes que desfrutei da banheira, é sempre tudo tão corrido e exaustivo.

 - Nossa eu vivo em hotéis,mas posso contar nos dedos as vezes que desfrutei da banheira, é sempre tudo tão corrido e exaustivo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sim. - Patrick deslizou os lábios em um ombro dela,ele beijou ali. - Eu quando posso sempre aproveito a banheira lá de casa... - foi deslizando a boca pelo queixo até chegar próximo ao canto dos lábios. - ...mas aqui com você está melhor.

- Hum...- Ellen encolheu os ombros e tentou se esquivar quando ele apertou mais forte seu corpo,ela riu virando o rosto deslizando o canto de sua boca sobre a dele. - Eu também estou gostando de estar aqui.

Mesmo sentada de costas para ele,nada impedia que eles se beijassem com a ponta da língua,era algo carinhoso no começo,depois buscaram por mais,ela já estava quase se virando enquanto se beijavam,até que ambos foram superados pelo desejo,as sensações de prazer se fundiam até que se tornou uma necessidade de deixar aquele momento mais intenso.

- Vira aqui de frente,senta no meu colo. - Patrick murmurou,seus olhos quase se fechavam enquanto ele deixava que sua língua corresse nos lábios dela.

Ellen se virou e como ele pediu,ela fez, sentou no colo dele, Patrick se afastou um pouco da borda da banheira para que fosse possível ela passar as pernas em torno de sua cintura.

- Assim que você queria? - ela passou os dedos nos cabelos molhados dele.

- Sim... - Patrick fitou os lábios dela. - Já entendi que essa é sua posição preferida.

Ellen mordeu os lábios,sim,aquela era sua posição preferida,mas se surpreendeu um pouco em ele ter dito aquilo,já que durante o sexo haviam experimentado várias.
Patrick já conhecia muito bem seu corpo.

Top Model,a modelo do magnataOnde histórias criam vida. Descubra agora