Capítulo 7

1K 108 127
                                    

A alta costura foi feita para dar asas à criação dos costureiros que se despem de qualquer tendência efêmera de moda para realizar os desejos mais inusitados de suas clientes que esperam com ansiedade as  temporadas de coleções,e não é por pouca coisa, porque o espetáculo vale a pena. Cenário,música,casting de modelos, além das próprias silhuetas, tudo junto colabora para que a seleta plateia de jornalistas, buyers e clientes VIP não economize nas palmas.
O melhor da sociedade parisiense estava ali,os homens com smoking,as mulheres vestidas com modelos de alta costura esbanjando elegância.
E, Patrick Dempsey e Eric Dane eram uns dos admiradores daquela noite.

Com o smoking e a típica camisa branca,Patrick estava incrivelmente atraente como sempre,Eric optou por roupas mais escuras, um fato que não passou despercebido a nenhuma das convidadas da festa no magnífico hotel mais famoso de Paris onde iria ac...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com o smoking e a típica camisa branca,Patrick estava incrivelmente atraente como sempre,Eric optou por roupas mais escuras, um fato que não passou despercebido a nenhuma das convidadas da festa no magnífico hotel mais famoso de Paris onde iria acontecer o desfile, Patrick fazia com que qualquer mulher virasse a cabeça,e eram muitas ali,lindas, exuberantes e prontas para atacar,para os homens presentes era como jogar roleta russa com suas vidas sexuais.
Todos estavam fazendo isso,Patrick que sempre foi um admirador da beleza feminina observava uma jovem com implante de silicone nos seios e cabelos tingidos de vermelho impecavelmente alisados,elas circulavam pelo salão,olhavam de cima a baixo as possíveis vítimas e escolhiam o homem mais rico para darem o tiro da sorte,ou do azar,dependendo do ponto de vista.
Mas algumas vezes você ganha,outras perde.

- Oi. - uma morena chegou por trás dele, sorriu exibindo dentes lindos e perfeitamente alinhados.

- Oi..- Patrick retribuiu o sorriso de maneira educada.

- Vai ir no coquetel depois? - a mulher questionou levando a taça com champanhe até os lábios encarando ele,em outros dias Patrick acharia aquele gesto bem ousado,mas agora...

- Não vou. - ele sorriu fraco olhando para os lados. - Me desculpe,estão me chamando,negócios....

Surpreso consigo mesmo ele recuou para o canto mais afastado do salão e próximo do bar,largando sua intocada taça de champanhe ele pediu vinho tinto.

- Eu vi você dispensando a moreninha,ou estou enganado? - Eric parou ao lado dele,o loiro tomava whisky.

- Está enganado,ela só achou que eu era algum conhecido.

- Cara,esse lugar está cheio de mulheres,olha os peitos daquela morena,eu cairia de boca...

- Você não tem jeito mesmo. - Patrick riu bebericando do vinho. - Mas viemos aqui a trabalho.

- Vou me comportar,até porque o que quero está escondido em algum lugar nesse hotel. - Mark repondeu,mas não conseguiu desviar os olhos de uma morena de cabelos cacheados que passou por eles.

Top Model,a modelo do magnataOnde histórias criam vida. Descubra agora