Patrick se perguntou se não estaria pagando pelos próprios pecados,era impossível Deus ter piedade dele e colocar diante de si uma mulher dona de uma beleza impressionante.
- Ok senhor,eu me arrependo de meus pecados,agora vamos parar de piadinha. - ele pensou desviando seus olhos para a loira ao seu lado que arqueava seu corpo para tirar o casaco.
Seus olhos acompanharam os movimentos de Ellen,como um belo um conhecedor da beleza feminina sabia que havia algo a mais naquela mulher que mexia com ele, talvez as maçãs de seu rosto que não precisavam de nenhuma maquiagem para serem realçadas ou aqueles generosos lábios que faziam ele ser consumido pelo desejo de segurá-la,de apertar entre seus braços e beijar aqueles lábios tão preciosos que lhe despertaram uma inesperada onda de desejo de sentir contra os seus,era esbelta,cabelos sedosos,mas parecia vulnerável,ele sentiu isso,tipo que ela mesmo havia colocado uma linha de proteção em volta de si,mas ele sabia que as mulheres sempre queriam parecer ser mais duras do que eram.
Ellen se deitou na poltrona novamente,por baixo de seu óculos de lentes escuras ela observava Patrick também,seus olhos questionadores concluíram com aprovação que se tratava de um homem que não precisava de roupas de grife para acentuar sua elegância,até mesmo em um jeans surrado ela tinha certeza que ele ficaria lindo.
Era viril,mas muito viril,ela teve a certeza disso quando ele deitou um pouco mais a poltrona e sua calça franziu na altura das coxas,por alguns segundos, Ellen imaginou Patrick vestido apenas naquela calça jeans e não pode conter um sorriso malicioso,ao ver ela sorrir ele olhou fundo nos olhos dela,desceu o olhar para os lábios,seu olhar se tornou mais penetrante e intenso,era como se ele estivesse seguro da atração que exercia.
Ele sorriu também e Ellen se sentiu completamente indefesa,o desejo que ela estava sentindo era no mínimo incomum,se sentia sendo transportada para um mundo mágico,onde somente aquele sorriso fazia ela sentir mil borboletas em seu estômago,onde só existisse aquele olhar que absorvia cada vez mais brilho do dela,queria apenas um lugar onde pudesse fazer algo totalmente fora de hábito,onde eles pudessem fazer algo bem atrevido,bem gostoso.- Senhores,o jantar que pediram. - a aeromoça que estava parada no corredor fazia mais de um minuto chamou a atenção dos dois.
Patrick olhou para Ellen ainda por alguns instantes antes de conseguir se recompor.
Ellen fez um esforço para desviar seus olhos daqueles lábios vermelhos para os olhos da aeromoça que trouxera o almoço.- Estava distraída. - ela sorriu para a mulher inclinando sua poltrona. - Obrigada querida.
A aeromoça alcançou os pratos para ambos,tinham feito os mesmos pedidos.
- Eu gosto de viajar com essa cia porque as refeições deles são excelentes. - Patrick comentou sorrindo enquanto separava seus talheres.
- Ah sim... - Ellen respondeu,estava tendo dificuldades em abrir a embalagem dos talheres descartáveis,tudo porque Patrick sorria,havia alguém de especial nele com que fazia que o sangue dela fervesse e seu corpo ardesse de desejo,ela engoliu o desejo,separou os talheres e se pôs a comer.
- Hum...que maravilha. - ele provou do frango sentindo o sabor conforme deslizou por sua garganta.
- Estou faminta. - Ellen comeu a salada primeiro,era uma mania que tinha, assim como só tomava líquidos após as refeições.
Patrick a observava o tempo todo enquanto os dois comiam,estava fascinado pelo jeito que a boca dela se movia enquanto ela falava uma coisa ou outra,era raro ela falar e todas as vezes foi para tentar fazer com que ele tirasse os olhos dela,ele mordeu os lábios quando ela introduziu um pouco de alimento na boca,estava encantado pelas suaves sardas no nariz,com certeza era a mulher mais linda e deslumbrante que ele já conhecera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Top Model,a modelo do magnata
FanfictionPatrick Dempsey,um magnata da alta sociedade havia jurado ficar longe das mulheres que querem compromisso sério e se dedicar exclusivamente ao seu negócio milionário,ainda assim,se sentiu atraído pela beleza de Ellen Pompeo,seu jeito autoritária e d...