Ellen acordou sobressaltada,o celular estava perto de seu rosto e ela tremia,apesar de estar morta de sono não conseguia dormir novamente,estava com muito frio e consciente que depois de tudo o que seu pai havia feito ele dormia tranquilo no quarto ao lado,era com tristeza que ela pensava nos últimos acontecimentos,e isso a chocava cada vez mais,teve a coragem de enfrentar aquele que sempre a machucou,mas era perceptível o quanto ele conseguia atingir suas emoções.
Ela pegou o celular e sorriu,havia uma mensagem de Patrick, contando pelo fuso horário em Nova York já era sete da manhã,enquanto em Seattle passava das três.Espero que esteja tudo bem,fiquei muito preocupado com você,e eu falei sério que se você quiser eu te busco onde você estiver!
Vou ter que ir trabalhar,mas minha prioridade é você,se precisar me liga a qualquer hora,você tem meus contatos.
Beijos,fique bem por favor!Quando ia responder sentiu outro tremor de frio que fez seus dentes baterem uns contra os outros,quase não sentia seus pés de tão gelados que estavam.
Talvez era hora de seguir a sugestão do motorista e tomar um chá que esquentasse um pouco.
Vestiu um roupão e atravessou a casa até a cozinha que estava completamente fria,o piso parecia pedra de gelos sobre seus pés apesar dela estar usando as pantufas,encheu a chaleira e estendeu a mão para pegar uma xícara mas tremia tanto que acabou por derrubar a louça de porcelana no chão, felizmente sem que quebrasse e ela pudesse se ferir.- Droga mesmo. - ela resmungou pegando a xícara do chão e deixando sobre a pia,pegou outra e sentou na banqueta esperando que a água fervesse.
Quando ouviu passos atrás de si seu corpo enreijeceu pensando que fosse o pai.
- Que barulho foi esse? - Leslye perguntou, diferente de Ellen ela usava pijama curto.
- Eu...eu estava com frio e resolvi tomar alguma coisa quente,o barulho foi de uma xícara que derrubei. - Ellen explicou,ao engolir a saliva ela sentiu sua garganta doer.
- Com frio? Não está tão frio assim. - Leslye levou a mão as bochechas de Ellen que estavam quentes. - Filha você está fervendo,está com febre. - constatou ao sentir a temperatura na testa. - Está sentindo alguma coisa?
- Dor no corpo,frio e senti minha garganta doer. - Ellen explicou se encolhendo. - Mamãe, você não está com frio mesmo?
- Não,você está assim pela febre,vou te dar um antitérmico e um antibiótico que vai te ajudar,seu pai estava assim mês passado e ajudou. - Leslye caminhou até o armário procurando pelos remédios.
- Ele está em casa?
- Não,ele saiu,essa hora está preso no escritório da empresa ou em algum bar enchendo a cara. - Leslye suspirou,tinha perdido as contas de quantos suspiros havia soltado depois de ter chorado. - Mas agora toma esse remédio que eu vou preparar um chá para nós.
Ellen sabia que a mãe estava tentando desviar do assunto,da realidade,ela pegou dois compromidos e tomou com um pouco de água, realmente estava se sentindo doente como há muito tempo não se sentia.
- Há quanto tempo você e o papai estão vivendo assim? - Ellen perguntou, Leslye que servia o chá para as duas encarou a filha.
- Vamos esquecer isso filha,você precisa descansar depois de tomar esse chá.
- Como esquecer isso mãe? Ele ergueu a mão para a senhora,me bateu. Me diz como esquecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Top Model,a modelo do magnata
FanfictionPatrick Dempsey,um magnata da alta sociedade havia jurado ficar longe das mulheres que querem compromisso sério e se dedicar exclusivamente ao seu negócio milionário,ainda assim,se sentiu atraído pela beleza de Ellen Pompeo,seu jeito autoritária e d...