Os lábios carnudos e suaves de Ellen estava coberto por um batom vermelho,Patrick sempre odiou beijar mulheres que usavam batons fortes,mas beijar os lábios de Ellen,beijar qualquer parte dela seria um prazer pelo qual ele faria qualquer coisa.
- Patrick...estamos no estacionamento. - Ellen sussurou entre os lábios inchados e molhados pelos beijos que ela mesma provocou e adorou provar.
- Shii... - ele mordeu o lábio inferior dela com a pontinha dos dentes. - Agradeça a péssima administração da casa de show que não providenciou uma melhor iluminação.
Aquilo não impedia que alguém pudesse aparecer,mas a excitação de Ellen só aumentou.
O que estava acontecendo com ela? Por que ela não havia dito logo que não queria continuar ali sentada no capô do carro de um desconhecido com suas pernas abertas e separadas em torno da cintura dele?Ela nunca escolheu o perigo em vez da segurança. Não era seu estilo!
Talvez não fosse até o momento, até conhecer Patrick,ela olhou para ele e o olhar faminto daqueles olhos azuis fez seu mundo virar de cabeça para baixo.
Que se dane a Ellen Pompeo que temia uma aventura mais picante.- Isso parece irresistível... - ela contornou a orelha dele com a língua. - Mas seus beijos são mais ainda,use sua boca na minha que eu te deixo usar meu corpo todinho depois.
- Quero chupar cada pedacinho desse corpo delicioso antes de me deliciar como eu pensei fazer desde o momento que te vi.
Patrick abaixou a cabeça devagar,
seus lábios procurando os dela,ela esperou em silêncio sem ousar nem respirar com medo de quebrar aquele encanto que os unia naquela escuridão mágica.
Gemeu baixinho quando os lábios dele tocaram os seus,firmes,quentes,decididos,a fazendo se sentir como uma mulher,uma mulher muito desejável.
As mãos fortes e firmes trouxeram o corpo dela para mais perto,uma tocava suas costas enquanto a outra estava em torno do seu pescoço e deslizava por baixo de seu cabelo, apoiando a cabeça pressionada pela intensidade daquele beijo.
Ellen deixou escapar um suspiro antes de entreabrir os lábios sentindo a língua de Patrick penetrar sua boca,a mão dele que estava em suas costas deslizou até sua bunda que se aproximou ainda mais do corpo dele.
Quando os corpos se encontraram totalmente, ela pode perceber o quanto ele estava excitado,ela o envolveu em seus braços sentindo os seios sensíveis aos movimentos do corpo dele,imaginou as mãos de Patrick sobre seus seios nus,sua língua acariciando seus mamilos,sentiu um prazer violento com os próprios
pensamentos,a boca dele deslizava agora por seu queixo,chegando a orelha com um percurso de beijos suaves,maravilhada Ellen se entregou as sensações provocadas pela respiração dele,pelos lábios de Patrick contra sua pele.
Ele estava a deixando louca!
O desejo de um pelo outro era
urgente,era espontâneo.- Gostosa. - Patrick apertou com firmeza a cintura dela a olhando fundo nos olhos,sendo premiado por um olhar de puro tesão.
As mãos dele estavam em movimento,ele abriu o vestido dela exibindo os seios pequenos e firmes,assim que seus dedos encontraram os seios dela seu pau se apertou contra o zíper da calça,tocar os mamilos não era suficiente,ele
precisava prová-los.- Quero me lembrar do teu sabor. - ele sussurou substituindo seus dedos por sua boca.
Patrick deu um beijo inesperado no pescoço,mordiscando a pele quente de Ellen,a língua deslizou até a clavícula e no meio dos meus seios,diminuiu a
velocidade e circulou um mamilo após o outro,deu chupões e lambidas
suaves por todo o tronco dando atenção a cada pedacinho de pele
exposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Top Model,a modelo do magnata
FanfictionPatrick Dempsey,um magnata da alta sociedade havia jurado ficar longe das mulheres que querem compromisso sério e se dedicar exclusivamente ao seu negócio milionário,ainda assim,se sentiu atraído pela beleza de Ellen Pompeo,seu jeito autoritária e d...