Capítulo 37

711 79 66
                                    

Passamos toda a vida nos preocupando com o futuro. Fazendo planos para o futuro. Tentando prever o futuro. Como se desvendá-lo fosse aliviar o impacto. Mas o futuro está sempre mudando. O futuro é o lar dos nossos medos mais profundos e das nossas maiores esperanças. Mas uma coisa é certa: quando ele finalmente se revela, o futuro nunca é como imaginamos.

- Dissemos tudo que precisávamos antes,agora sai daqui Patrick! - Ellen estava parada no meio da sala apontando para a porta.

Ela estava errada,pensou Patrick.
Eles não tinham dito tudo e ele não partiria até que isso fosse feito.

- Esta é a questão,não tenho certeza se falamos tudo,você nunca me respondeu a única pergunta que interessa. - Patrick estudava cada mudança de expressão no rosto de Ellen.

Ellen o encarou.mas o rosto empalideceu um pouco.

- Que pergunta?

- Ellen,sem jogos.-  Patrick se aproximou um passo,os olhos escurecendo. - As meninas são minhas filhas?

Ele sabia que eram,mas queria ouvir dela,se ela teve a capacidade de mentir,teria que agora contar a verdade.

As palavras atingiram Ellen quase com força física,logo que Patrick deixou a casa dela em Seattle tinha imaginado esta cena infinitas vezes e nunca acabava bem.
Mas ela nunca havia desmoronado por causa disso e não seria agora quando ele se aproximou mais,o bastante para erguer-lhe o queixo e obrigá-la a encontrar
seus olhos.

- É uma pergunta simples Ellen. Quem é o pai das meninas? Eu ou aquele que você fez  loucuras na cama em Seattle, lembra que você me disso isso! - finalizou com ódio nos olhos e os dentes cerrados de raiva.

O coração de Ellen bombeava forte,a expressão de Patrick era fria,ameaçadora.

-  RESPONDA A PERGUNTA! - ele gritou,o rosto quase colado ao dela.

Dois enganados por uma mulher sem escrúpulos que vivia sua vida normalmente.

Ellen ergueu a cabeça orgulhosamente.

- Porque perguntar quando você já deu a resposta? - ela olhou fundo nos olhos dele.

Patrick fechou as mãos e apertou os punhos com força.

- Responder a uma pergunta com outra não me satisfaz. - ele disse . -Mais uma vez quem é o pai das meninas?

- As meninas como você diz,pertencem a mim,isso é tudo que precisa saber. Agora some da minha frente! - Ellen explodiu gritando e apontando para a porta.

- Sumir?! Não! - Patrick tirou o celular do bolso com a mão que não estava ferida.

- O que você está fazendo? - Ellen sentiu sua garganta ficar seca ao pensar o que ele poderia responder.

- Ligando para meu advogado,quer fazer isso da maneira mais difícil,faremos,eu vou pedir um teste de DNA,mas garanto que você está apenas me deixando mais furioso do que já estou e não é isso que você quer, tenho certeza.

Ele estava certo,Ellen pensou, Patrick seria um inimigo terrível,além disso o que importaria se ela lhe contasse a verdade? Nada.Não queria nada dele. Havia tomado essa decisão na noite em que encontrou ele e Jillian.
Ela sabia que Patrick era um homem poderoso,complexo,o fato de ter retornado para questionar sobre as meninas provava isso,se ela admitisse que ele era o pai qualquer coisa poderia acontecer,e ela tinha muito medo de perder suas filhas.

Top Model,a modelo do magnataOnde histórias criam vida. Descubra agora