Um turbilhão de sensações tomavam conta de Ellen quando ela entrou em seu quarto no hotel,se sentia arrasada por ter deixado Patrick,como se ele fosse o único culpado por todo o ocorrido com a imprensa,havia se comportado como uma adolescente sem experiência e se parasse para pensar ela agia como uma adolescente quando se tratava de relacionamento.
Ellen baixou a cabeça evitando se olhar no espelho do banheiro tamanha era sua indignação,agora era tarde para procurar justificativas,desde o princípio sabia com que tipo de pessoa estava lidando,conhecia sua fama de conquistador e foi para a cama com Patrick por que quis.
Se estava arrependida? Não!
O sexo foi intenso, gostoso,tão gostoso que ela parou por um segundo e pensou se já havia feito algo igual.
A resposta estava clara em seu corpo que se arrepiava só de pensar naquele homem,ela nunca teve um homem assim na cama, experiente,dominador e submisso ao mesmo tempo.- Agora já era Ellen! Você fez o que devia ter feito,não adianta se arrepender de nada. - disse para si mesma, olhando agora seu reflexo no espelho.
Ela tirou a roupa da noite anterior e se deitou,estava cansada demais, demorou a pegar sono,se remexia de um lado para o outro,nem ao menos tinham trocado números de telefone para ela mandar uma mensagem de desculpas e voltar pessoalmente ao hotel depois de tudo era algo que ela não queria.
Por fim,o sono chegou aos poucos depois do meio dia, quando acordou sentiu que sua cabeça latejava,alguém se aproximou e ela tomou um susto se sentando em seguida.- Nossa Kate,que susto! - Ellen passou a mão pelos cabelos. - Não me avisou que ia vim?
- Agora preciso avisar,esqueceu que você me deu acesso ao seu quarto. - Kate fez uma careta desapontada diante do ar de surpresa da amiga. - Ah,me desculpa, é sempre você quem me liga toda faceira depois de um encontro. - disse tirando os sapatos,Ellen olhava para ela. - Ufa! Que alívio, teimei em usar esses mesmo sabendo que ficariam apertados.
- Nossa eu durmi feito uma pedra.
- O que você tem? Está com uma cara péssima?
- Só cansaço...- Ellen disse tentando esconder a verdade. - Só estou com a sensibilidade a flor da pele,meu pai me ligou... - os lábios dela tremeram. - Eu vou ter que ir para ir Seattle,tem o aniversário da minha mãe.
- Hum...isto é ruim,mas você vai ver sua mãe,me disse que está com saudade dela outra dia. - Kate deitou ao lado da amiga,era ela sempre que corria em busca de socorro quando tinha algum problema,mas ela sentiu que era Ellen quem precisava dela agora. - Fiquei a manhã toda esperando você me ligar e me contar como foi a sua noite.
- Kate por favor. - Ellen ergueu uma das mãos..- Você sabe o que aconteceu,não precisa de detalhes.
- Desculpa Ellen,só estava curiosa.
- Aiii desculpa. - Ellen disse quando se deu conta que havia sido grossa com a amiga. - Mas é sério,não há o que contar. - finalizou tentando demonstrar indiferença. - O que eu sei é que eu conheço ele a poucos dias,fomos para a cama,mas terminou,ele vai voltar para Nova York,eu vou para Seattle e depois não sei o que vai acontecer.
Parecia inacreditável,mas na verdade,fazia poucos dias que conhecia Patrick e agora tinha a sensação de que se conheciam há séculos e ela iria sofrer em ficar longe dele.
Como pode tudo mudar em questão de segundos?- Isso foi tudo? - Kate perguntou inconformada.
- Ou você anda lendo muitos romances,ou vendo muitos filmes ou o gostosão loiro te fez uma lavagem cerebral,nunca vi você ficar tão desapontada. - Ellen riu,mas estava um pouco desapontada por não contar toda a verdade. - O que mais você esperava?Que nós nos casássemos e vivêssemos felizes para sempre?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Top Model,a modelo do magnata
FanfictionPatrick Dempsey,um magnata da alta sociedade havia jurado ficar longe das mulheres que querem compromisso sério e se dedicar exclusivamente ao seu negócio milionário,ainda assim,se sentiu atraído pela beleza de Ellen Pompeo,seu jeito autoritária e d...