Capítulo 27

760 80 108
                                    

Patrick suspirou profundamente pensando que fora justamente naquele momento,quando Ellen mais precisou dele 
que ele não podia mais negar que ela era e sempre seria parte dele,iria protegê-la de todo mal pelo resto de suas vidas.
Quatro meses! Para alguns poucos para sentir que ama alguém,para admitir,mas para ele, Ellen é seu primeiro amor,junto de Amanda ela era sua prioridade.
Ela passou a compartilhar a sua cama todas as noites desde a morte de John,a quinze dias atrás e ele amava acordar ao lado dela a cada manhã, já estava ficando acostumado a tê-la em sua casa,seu espaço,tanto que não dormiu uma noite que ela ficou no hotel com Kate.
Aquela situação,a morte do pai,para Ellen havia lhe dado a oportunidade de conhecer Patrick mais profundamente,ele de admirar cada vez mais o homem em que ele havia se transformado.
Os dois, juntos, já não procuravam mais pretextos para permanecerem um ao lado do outro, preparavam as refeições juntos, limpavam a cozinha e conversavam sobre os acontecimentos do dia,algumas noites Kate e Eric que haviam assumido o namoro passavam com eles,outros os dois ficavam sozinhos,muitas vezes assistindo filmes.

- Se der tempo vamos almoçar juntos. - Patrick disse ao estacionar o carro em frente ao estúdio a um quarteirão da Dempsey Cosmetic que era usado por sua empresa para a gravação de comerciais e outros trabalhos publicitários.

Sentada no grande,luxuoso e macio banco do carro, Ellen veio admirando a paisagem a sua direita e nem se deu conta que já haviam chegado, precisou ele falar novamente para chamar sua atenção.

- Desculpa,estava distraída. - ela encarou ele sorrindo.

- Eu disse se der tempo vamos almoçar juntos. - Patrick repetiu.

- Vamos,mas não sei se vai dar,estamos muito atrasados com tudo,querem ver se fazem tudo hoje. - ela explicou,havia se reunido com os demais envolvidos no dia anterior para que se conhecessem.

- Se não der,não esqueça de pedir almoço para você,me liga quando tiver algum intervalo. - ele segurou o rosto dela e beijou docemente os lábios. - Bom trabalho,passo mais tarde para te pegar.

- Tá bom,não esquece de marcar minha consulta amanhã,a Kate disse que a médica entrará em férias na próxima semana,não quero adiar mais esse check-up.

- Eu mesmo vou ligar e depois te passo o horário. - Patrick fez um bico e ela beijou ele novamente..- Não esquece de comer e tomar água.

- Eu sei seu chato. - Ellen franziu o nariz fazendo uma careta e deixando suas sardas mais a mostra,se não fosse por Patrick ela não teria se alimentado esses últimos dias. - Bom trabalho,se falamos depois.

Patrick esperou ela entrar no estúdio e deu partida,estava cheio de trabalho,os últimos quinze dias focou somente em Ellen,não compareceu a empresa,tinha reuniões acumuladas,várias questões pendentes e queria verificar com seus próprios olhos se estava tudo dando certo para que a festa de lançamento do novo perfume da Dempsey Cosmetic ocorreria na data que ele havia escolhido.

Ao entrar no estúdio Ellen se sentiu agradecida que o fim de semana estava próximo,o telefonema de sua mãe na noite anterior levantou um pouco seu ânimo,a mãe estava reagindo bem,e assim,mais aliviada ela poderia enfrentar mais um dia de trabalho sem desmoronar completamente.

- Pelo visto vamos virar a noite. - ela comentou vendo a programação,entre filmagens e fotos.

Aquilo voltou a piorar seu humor.

Top Model,a modelo do magnataOnde histórias criam vida. Descubra agora