Capítulo 11

851 109 149
                                    

Ellen acordou na manhã seguinte sonolenta e meio consciente de que quando abrisse os olhos seria para encarar a rotina de seu fim de semana,ir para Seattle, encontrar os pais,ter que colocar uma trava na língua para não falar nada demais para o pai diante das provocações dele, escutar a mãe contar sobre o último cruzeiro que o casal feliz fez junto,entre tantas outras coisas que ela não tinha vontade de saber.
O alarme ainda não havia soado e ela quis aproveitar mais alguns minutos embaixo do edredom e voltar a dormir mais um pouco,estava com os olhos fechados quase adormecendo novamente quando sentiu que algo roçava seu rosto,deu um grito quando sentiu o contato pensando ser um bicho.

- T.R. quer me matar logo de manhã.

- Não. - T.R. riu passando uma pena pelo rosto de Ellen. - Vim ver se estava viva,sendo que de todas você foi a única que não está enchendo meu saco para saber sobre a proposta de trabalho.

- Hum.... - Ellen bocejou,se apoiou em um cotovelo fazendo com que seus cabelos caíssem para o lado. - Talvez porque não tenho interesse?

- Fala isso porque acabou de acordar. Vim para te levar para o aeroporto.

- Não me lembre disso. - ela deitou completamente na cama novamente. - Quer ir no meu lugar?

- Nem por toda a sua fortuna eu faço isso.

- Você não vai querer mesmo. - Ellen riu afastando a pena que o amigo insistia passar por seu rosto. - De onde você tirou essa pena?

- Tinha um passarinho morto na entrada do hotel.

- Éca,você está passando no meu rosto uma pena de um passarinho morto?

- Sabia que a maioria dos cremes para o rosto são feitos da placenta das mulheres?

- O que? - Ellen passou a mão por seu rosto lisinho,T.R. ria dela. - Sai daqui que você está zoando comigo.

- Pesquisa que você vai ver. - ele riu enquanto Ellen afastava o edredom com as pernas para longe.

- Aiii Deus,tira essa preguiça de mim. - ela se espreguiçou esticando o corpo,estava somente de calcinha e sutiã. - Vou me arrumar rapidinho,já deixei minhas coisas prontas,essas duas malas pretas você pode levar para o seu apartamento. - apontou para as malas. - Essa aqui e a pequena eu vou levar.

- Quando que você e a Kate vão criar vergonha na cara e lembrar que meu apê não é nenhum depósito de entulho?

- Quando eu me aposentar e não precisar estar voando de um lado para o outro trabalhando. - Ellen apertou a bochecha do amigo e fez um biquinho.

- Nossa,se vocês tiverem sorte,esse contrato seria tudo para vocês,teriam estabilidade e o melhor de tudo poderiam sossegar em um lugar.

- Vai falar desse contrato misterioso ou não? - Ellen caminhou até o banheiro.

- Ainda não posso,mas estou quase certo que você será a escolhida. - T.R. explicou.

- Então me conta! - Ellen encarou ele enquanto escovava os dentes.

- Ainda não posso mesmo,mas vai ser algo vantajoso.

Ellen enxaguou a boca e se voltou para ele.

- Tenho medo que esse contrato inclua um Sheike árabe e um casamento. - Ellen riu se secando com a toalha.

Top Model,a modelo do magnataOnde histórias criam vida. Descubra agora