Capítulo18 parte2

1K 94 64
                                    

Os gemidos,as fantasias e o desejo de ambos criam o ambiente que tanto eles queriam,Ellen continua sentada exatamente onde Patrick a colocou,na ilha,suas pernas abertas aprisionam a cintura dele,as mãos delicadas passeiam pelo peitoral.

- Como pode ser tão gostosa... - ele afunda os dedos na cintura dela. - Quero chupar tua bucetinha,lembrar do gostinho doce dela na minha boca. - ele diz malicioso. - E quando você não puder mais aguentar,quero te ver gozar gemendo o meu nome.

Aquelas palavras queimam Ellen por dentro.
Eles se olham...
Se desafiam..

- Agora... - ela sussurra levando suas duas mãos para suas costas, Patrick escuta o barulhinho do zíper do vestido se abrindo. - Faça tudo o que me prometeu,do contrário vou ter que gozar sozinha e isso é algo que não quero.

O vestido se abriu como uma cortina,Ellen jogou ele longe,ela estava nua.

O desejo dela era uma ordem, Patrick segura a cabeça dela com força e a beija com fúria.
A parte lógica de seu cérebro lhe dizia para ir devagar,mas outra parte,a que estava latejando e ansiando por alívio,lhe indicava que ele não estava sendo rápido o suficiente.

- Me chupa,minha buceta tá molhadinha do jeitinho que sei que você gosta. - ela sussurra abrindo mais as pernas.

Ele geme e esfrega sua boca na dela com sofreguidão,dos lábios inchados da loira escapa um suspiro,um gemido baixinho.

Ele geme e esfrega sua boca na dela com sofreguidão,dos lábios inchados da loira escapa um suspiro,um gemido baixinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Você é ainda mais linda do que a lembrança que eu guardava.

Ao primeiro toque dos dedos dele nas pontas dos seus seios Ellen perde o fôlego e treme de desejo, Patrick fecha a outra mão sobre os cabelos sedosos de sua nuca e a deita na pedra de mármore.
O calor de sua boca envolve os seios que latejam,suga de maneira faminta,o prazer era tanto que faz Ellen curvar a coluna,gemer e passar os dedos trêmulos pelos cabelos dele e puxar com força.
Patrick abre as pernas dela observando os quadris inquietos que se esfregam em cima da ilha

- Eu quero tanto você. - ele sussurra admirando cada detalhe dela.

Sua mão possessiva desliza sobre a barriga,o azul quente dos olhos dele percorrem sem pressa o caminho dos seios até a intimidade.

- Oohh....que delícia. - ela geme alto quando um primeiro contato da boca dele acontece em seu corpo deixando que suas pernas caem sobre seus ombros.

Patrick beija a parte interna das coxas de Ellen enquanto acaricia as pernas com
delicadeza,ela está tremendo,em seguida ele segura os tornozelos e dobra as pernas deixando ela toda aberta e exposta.
Outro gemido.
Mais um.
Os dedos dele percorrem a buceta,isso a faz estremecer mais uma vez.

Top Model,a modelo do magnataOnde histórias criam vida. Descubra agora