-Ela é perfeita- Marcel implora aos irmãos. -Wilhelmina se formou como a melhor da classe...
-Chata.- Diz Harry.
-Já possui sua própria empresa...-Marcel continua, apesar da interrupção do irmão.
-Ainda mais chata... -Harry resmunga.
-Nós possuímos uma empresa, irmão. -Edward lembra Harry.
-Exatamente.- Harry suspira. -Se nos casarmos com um CEO, seria tão terrivelmente...
-Redundante. -Edward termina.
Como trigêmeos, os meninos têm o hábito de constantemente concluir as frases uns dos outros. É tão enervante para estranhos, pois é cativante.
-Eu gosto dela.- Marcel cruza os braços na defensiva. -Eu poderia passar o resto da minha vida com ela.
Edward encolhe os ombros com indiferença. -Eu não me oponho a acasalar com esta mulher.
Sendo o mais velho dos trigêmeos Styles, Edward é bastante sociopata. Ele não se sente fortemente contra qualquer um dos candidatos que seus irmãos escolheram, e não se importa com quem eles vão acabar, contanto que o ômega seja bonito e possa satisfazer os aspectos carnais da personalidade de Edward.
-Ela é tão chata.- Harry fala lentamente. -Eu não pude me concentrar em nada do que ela disse durante todo o jantar.
-Ela é uma mulher estudiosa. -Gesticula Marcel descontroladamente, claramente animado com isso.-Brilhante. A pesquisa dela é na área de...
-Eu não me importo.- Harry disse, teimoso como uma criança. -Eu não quero essa mulher.
-Edward. -Marcel se volta para o gêmeo mais velho em seu desespero. -Por favor. Wilhelmina é uma carta Coringa.
-Ela é. -Edward concorda, incapaz de conter seu sorriso quando Harry imita um adormecimento. -No entanto, eu me recuso a acasalar com um ômega que Harry não esteja apaixonado.
-Obrigado, querido. -Harry mostra suas covinhas para Edward. -Eu não sei o que faria sem você.
-Você sempre fica do lado dele.- Marcel joga um travesseiro em Edward, que é facilmente capturado.
-Não seja ridículo. -Edward zomba.
Marcel é geralmente a imagem de controle e responsabilidade, mas é difícil não reagir infantilmente ao seus irmãos. Ele é o mais jovem dos três.
-Você ama Harry mais do que eu. Por que eu simplesmente não saio e vocês dois vão começar uma família sem mim?
“Isso faria com que eu perdesse você.” Edward pensa. Ele nunca pode admitir seu amor em voz alta. Seu coração se contrai ao ver seus irmãos. O sorriso largo de Harry e a carranca petulante de Marcel. Há histórias de gêmeos morrendo e os outros não conseguindo sobreviver ao trauma. Esse é o Edward. Se Marcel ou Harry fossem tirados dele, ele morreria. Não sobreviverá perdendo um dos dois. As pessoas mais importantes para ele.
Como cirurgião, Edward há muito tempo perdeu a sua parte capaz de ver pessoas como seres humanos, e não um saco cheio de doenças e imperfeições, mas é diferente com seus irmãos. Eles são as melhores partes dele. Os pedaços ambulantes de seu coração.
-Claro que ele me ama mais. -Harry provoca Marcel, que solta um rosnado incomum quando Harry passeou até Edward e se sentou no colo do trigêmeo mais velho. -Eu dou o melhor raciocínio.
-Você não. -Marcel sibila, totalmente irritado. -Edward...
-Chega. -Edward se mexe para que Harry possa se acomodar confortavelmente em seus braços. -Vocês dois são iguais aos meus olhos. Você sabe disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Four's Company. || Larry BR
ФанфикOs trigêmeos alfa precisam de um companheiro. Louis é perfeito demais para ser verdade.