Louis acorda no céu. Até alguns meses atrás, o paraíso teria sido uma poção mágica, que fez Louis esquecer sua vida inteira, e possivelmente matá-lo para libertá-lo da vida dita, miserável e feia, mas agora, o céu é todo longo, de pernas e corpos musculosos e duros, e covinhas.
Mesmo durante o sono, os filhos da puta não podem controlar aquelas covinhas adoráveis. "Por que estou acordado?" Louis se pergunta, enquanto Marcel solta um gemido sonolento e Harry instintivamente puxa seu gêmeo mais novo para mais perto. É estranho dormir em paz rotineiramente. Louis não está acostumado a não ter pesadelos. Ele não está acostumado a se sentir seguro à noite e a estar contente com sua vida, e sentindo-se completo.
"Não é à toa que eu estava tão perdido antes."Louis pensa enquanto Edward o encara, irritado até no sono. "Eu estava perdido em três partes da minha alma."
Uma batida leve pode ser ouvida na porta da frente. Os trigêmeos continuam dormindo, mas Louis, levanta-se para inspecionar. Ele não tem permissão para abrir a porta sem a presença de um alfa, por motivos de segurança, mas se fosse uma ameaça, todos os cinco alfas da casa estariam aqui, investigando o problema, não dormindo pacificamente.
Uma olhada pela janela revela uma jovem bonita, profundamente agitada. Suas covinhas, mesmo em modo de birra, anuncia sua identidade em alto e bom som.
-Gemma? -Louis pergunta assim que abre a porta. A garota, no meio de procurar as chaves, congela. Seus olhos pousam no estômago de Louis.
-Eu vou ser tia? -Ela pergunta simplesmente. Sua expressão dizendo que ela já sabe a resposta. Louis acena com a cabeça e a deixa entrar.
-Chá? -Ele pergunta à garota, que pisa dentro da casa, parecendo miserável e magoada. -Não posso tomar, mas o cheiro me acalma.
-Um copo de água gelada, por favor? -Gemma diz. -O mais gelado possível.
Louis obedece. Gemma não bebe a água, ela apenas o encara. É tão Edward que Louis tem um desejo repentino de acariciá-la, mas seus instintos de autopreservação desaconselham fortemente.
-Você sai da cama, porra, e não volta. -Edward esbraveja enquanto desce as escadas, procurando por Louis. Seu alfa interior o acordou com a ausência do ômega, nada menos que seu ômega grávido. Gemma não dá tempo para Edward notar sua presença.
Com furtividade e velocidade, Louis não conhece betas possuídos, (ela realmente é irmã de Harry) a garota embosca Edward assim que ele entra na cozinha, e joga água gelada em seu rosto.
-Irmã. -Edward nem mesmo vacilou com o ataque congelante. -Que bom ver você.
-Você está morto para mim. -Gemma sibila para o irmão, os olhos como adagas. -Seu bastardo. Você começou uma família e nem se incomodou em me dizer? Você vai queimar no inferno.
-Por que você insiste em saber todos os detalhes da minha vida? -Edward esbarra em sua irmã zangada e vai direto para a chaleira.
-Outro copo, por favor? -Gemma se volta para seu futuro cunhado. -Qual diabos é o seu nome? -Ela pergunta, seu tom ao mesmo tempo lívido e derrotado.
-Louis.
-É um nome bonito. -Diz Gemma com petulância, enquanto Louis enche o copo e o entrega a ela. -Obrigado.
Louis dá de ombros. -Eu gosto.
-Eu posso explicar. -Marcel entra em seguida, com as mãos levantadas em sinal de rendição. -Gemma, pelo amor de Deus. -Ele não é poupado. O irmão mais novo grita ao ser mergulhado em água gelada, pedaços de gelo e tudo.
-É melhor que haja uma garota lá. -Gemma aponta para a barriga de Louis, enquanto ela recebe seu terceiro copo. -É melhor haver a porra de garota aí ou que Deus me ajude. E é melhor você chamá-la de Emma, ou qualquer outro nome que rima com Gemma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Four's Company. || Larry BR
FanfictionOs trigêmeos alfa precisam de um companheiro. Louis é perfeito demais para ser verdade.