-Alexander gosta de comida picante. -Edward lembra Zayn pouco antes de deixá-lo depois do turno. -Certifique-se de dar a ele pimenta em pó suficiente ou ele ficará irritado. Você não quer lidar com Alexander quando ele está mal-humorado, acredite em mim.-Edward. - Zayn não sai do veículo pelo lado do passageiro, apenas encara seu amigo preocupado. -Irmão...
-Sim, Zayn? -Edward levanta uma sobrancelha. Embora ele goste excepcionalmente do belo troféu de Liam, ele está com pressa agora. Ele tem negócios muito importantes para tratar. Negócio importante sendo Louis. Edward vai quebrar Louis.
Harry e Marcel podem fazer o que diabos eles quiserem, mas Edward está planejando se vingar. Ele vai foder o lindo moreno tão forte... o sensual ômega vai sentir isso pelo resto da vida. "Louis nunca vai parar de mancar." Edward jura. "Juro por cada peça de roupa importante que possuo." Que são todas elas. Tudo o que tem no armário de Edward é importante. "Louis nunca vai se recuperar do que eu vou fazer com ele." Edward promete a si mesmo.
-Por que não trocamos e você me deixa dirigir? - Zayn diz, e é o mesmo tom que ele usa com pacientes pediátricos, ou que uma vez na graduação, eles tiveram que lidar com um tubarão meio inconsciente, apenas um pouco antes de decidirem em que especialidades iriam entrar. Os futuros veterinários estiveram no céu naquele dia.
-Estamos no seu hotel.- Edward diz sarcástico. Zayn e Liam decidiram alugar um quarto até os trigêmeos completarem seu ritual de acasalamento. Eles venderam o apartamento com um lucro absurdo. Aparentemente, a casa inicial onde o gênio autor Niall Horan encontrou sua inspiração para escrever o romance que definiu uma geração, é um bom discurso de vendas e nada... ridículo?
-Eu sei. -Zayn diz suave e gentilmente, como se estivesse falando com Alex. -Mas eu gostaria de levar você para casa agora.
-Tudo bem. - Zayn tem permissão para dirigir o carro de Edward. Edward confia em Zayn. E enquanto Edward sai do volante do carro e anda ao redor dele, Zayn encara as mãos maravilhado. "Huh" ele pensa. "Por que existem muitos vasos sanguíneos em minhas mãos?" Ele suspira.
-Sua artéria coronária direita é linda. - Edward diz a Zayn, que tenta o seu melhor para esconder sua preocupação, mas Edward pode ver isso. Ele pode ver a preocupação de Zayn nitidamente -Por favor, não se preocupe. - Edward disse a Zayn, cuja veia jugular é uma obra de arte. Até as entranhas de Zayn são uma obra de arte sangrenta. Por que Zayn é tão lindo e perfeito? -Sua aura não é bonita quando você está preocupado.
-Ok. -Diz Zayn quando ele para na garagem da casa de Styles e como eles conseguiram chegar aqui tão rápido? - Eu estou saindo agora mesmo. Saia, Edward.
Ele pode sentir o cheiro de Louis daqui. É inebriante.
-Huh. - Edward diz enquanto seus olhos encontram os seus no espelho lateral de seu carro. -Eu fico bem com olhos pretos.
-Dê o fora daqui. - Zayn diz, o medo claro em sua voz. Ele nunca viu Edward com olhos negros antes. Ele está disposto a apostar em qualquer coisa que nunca aconteceu antes.
Embora o vermelho da raiva seja uma cor comum em Edward, luxúria negra simplesmente não acontece. Ele literalmente não perde o controle assim.-Se eu pudesse engarrafar este cheiro. -Edward fareja o ar delicadamente.
-Você nunca faria nada. - Zayn diz com simpatia. O cheiro de Louis no cio faz a heroína parecer sal de cozinha em comparação, tão sedutora e perigosamente viciante, é uma sedução da sereia.
Ele sabe exatamente o que Edward está passando agora. Ele se lembra de cheirar Niall desta forma pela primeira vez. Há o cheiro de ômega no cio, como Zayn está sentindo agora e há o cheiro do amor de sua vida, sua alma gêmea, a pessoa que completa você, em um estado animal para você, como no dia em que ele cheirou Niall pela primeira vez. Até mesmo alguém com o autocontrole divino de Edward foi jogado fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Four's Company. || Larry BR
FanfictionOs trigêmeos alfa precisam de um companheiro. Louis é perfeito demais para ser verdade.