-Estou bem. -Zayn tranquiliza seu tio pelo que parece ser a milésima vez. 'Por favor pare de se preocupar.
-Por que você não me ligou? -Naser dá a Zayn um olhar furioso, que deixa todos em tremor no quarto. É óbvio de onde Zayn obtém sua nitidez. -Por que eu tive que ouvir isso de Liam? Duas semanas após o incidente?
Zayn dá a Liam um olhar traído, que o encara de volta, marionete. -Não havia motivo para preocupação.
-Você foi sequestrado e baleado. - Rosna Naser. -Poderia ter atendido a porra do telefone, Zayn.
-Calma, tio. -É a resposta de Zayn.
-Não me chame assim. -Naser avisa Zayn. -Você sabe que odeio essa palavra.
-É quem você é. -Zayn diz devagar e com raiva. -Tio.
-Eu entendo. -Naser balança a cabeça. -Você me odeia. Eu não sou seu pai e nunca serei...
-E não se esqueça disso. -Zayn acrescenta.
-Mas não castigue sua mãe.
Naser ignora o olhar gelado que Zayn lhe dá, o que faz Edward - que está assistindo a coisa toda com o mesmo interesse extremo que uma dona de casa entediada em uma telenovela particularmente picante - se encher de orgulho.
-Você disse a mamãe? - Zayn o encara. -Porque se você fez, eu nunca vou te perdoar. -Ele quer proteger sua mãe do trauma que é o contato de seu filho precioso com a morte. Liam e Niall são além de preocupado, e só isso já fazia o coração de Zayn doer.
-Eu não disse a sua mãe. -Naser admite. -Eu esperava que você caísse em si e ligasse para ela.
-Ela não deve saber sobre isso. -Diz Zayn com firmeza. -E isso não é motivo de debate.
-Você está além de desrespeitoso. -Naser rosna para Zayn. -É o amor de sua mãe, seu mimado...
-Não fale sobre o estilo parental da minha mãe quando o seu é tão fodidamente falho. -Zayn grita.
-Eu estraguei tudo. -Naser disse calmamente. -Mas eu não sabia o que fazer, Zayn. Você estava fora de controle. Depois da morte do seu pai, você perdeu a porra da cabeça. Eu tive que controlar você. Eu tive que...
-E você conseguiu.. -Zayn diz, tão quieto.
-Tudo que eu consegui foi afastar você... -Naser admite. -Mas não exclua sua mãe de sua vida, Zayn, por favor. Não a puna por minhas transgressões.
-Mamãe e eu estamos bem. -Zayn bufa uma risada. -Não se preocupe conosco.
Após a morte de Yaser em um acidente de carro fatal, seu irmão gêmeo Naser Malik foi deixado para cuidar dos pedaços da família de luto de seu irmão. É mais fácil falar do que fazer quando você tem o do seu irmão, uma viúva deprimida e seu filho adolescente furioso para lidar. Sendo ele mesmo um alfa, Naser descobriu desafiando seu sobrinho alfa, que perseguiu Zayn direto para fora de casa. Felizmente Liam estava esperando de braços abertos, e em vez da prisão, ou pior, Zayn se viu na clínica médica da escola. O relacionamento deles melhorou ao longo dos anos, mas Zayn se vê incapaz de ver Naser como uma figura parental.
-Vou sair de casa quando você voltar. -Promete Naser. -Mas pelo amor de Deus, venha e veja sua mãe. Ela está muito preocupada com você.
-Eu irei visitá-la quando estiver melhor. -Zayn disse calmamente. -Me ver assim vai dar a ela um ataque do coração.
-Você parece um cadáver. -Naser diz, com desgosto claro em sua voz. -Como diabos você conseguiu chegar nesta condição?
-Eu sou um idiota. -Zayn sibila. -É isso que você quer ouvir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Four's Company. || Larry BR
FanfictionOs trigêmeos alfa precisam de um companheiro. Louis é perfeito demais para ser verdade.