-Ho, ho, ho! - Edward diz, entediado. -Feliz tanto faz.
-Isso não está funcionando. - Liam suspira, tentando ficar calmo. - Isto não está nem perto de funcionar.
Alex está enlouquecendo. Ele está tão feliz. Seu pai é Papai Noel! Ele está pirando.
-Alexander gosta. - Edward diz defensivamente, com os braços cruzados. -Alexander adora.
A opinião de seu filho significa o mundo para ele. Seu precioso Alex é Damian Wayne para seu Batman.
-Alexander está uma bagunça. - Liam aponta para o valioso clone bebê de Edward. - Alexander é uma gostosa bagunça de bebê.
Edward é o Jolly Old Saint Nick, supostamente. Em vez do traje de Papai Noel adequado, consistindo em travesseiro recheando apropriadamente sua barriga e barba branca falsa, Edward decidiu simplesmente vestir um terno vermelho brilhante de fato, feito à medida que se ajusta ao corpo como uma luva. O resto dos bebês estão olhando para o papai Edward, todos confusos e surpresos. Eles não entendem o que está acontecendo. Eles não têm uma conexão profunda com o papai louco como Alex.
-De quem foi a ideia de ter Edward como Papai Noel? - Zayn pergunta, divertido com o surto de seu marido. Este ano, seu ninho foi escolhido aleatoriamente por sua vizinhança de bairro rico (porque eles são tão estáveis e florescentes, apesar do absurdo de sequestro de alfa acontecendo lá fora) para hospedar as coisas do Papai Noel.
-Foi aleatório. - Liam lembra Zayn. - Lembra?
-Certo. -Diz Zayn, enquanto Edward espanta uma criança da vizinhança, que tenta tirar uma foto com ele. -OK.
-Droga. - Harry geme. - Mamãe Noel não está tendo misericórdia hoje. - Louis está se movimentando, preparando todos os presentes, certificando-se de que cada presente esteja embrulhado corretamente, e que tenha chocolate quente suficiente, e para as crianças alérgicas, seguras, e saborosas alternativas.
É início de dezembro, mas o bairro decidiu tirar esse lixo do Papai Noel do porão cedo. Edward se senta na cadeira do Papai Noel como um chefe da máfia furioso, fazendo várias crianças tremerem com medo.
-Feliz temporada. -Ele diz entediado. - Boas festas.
-Que tipo de Papai Noel é você? - Um jovem, não poderia ter mais de sete anos, aponta o dedo para Edward acusadoramente. - Você não tem barba. Você não é gordo.
-Eu sou o Papai Noel em sua juventude, filho. - Edward disse calmamente: - Antes que a cintura saísse do controle. Na época em que a Mamãe Noel costumava ser comida.
Várias mães soltaram sons assustados e irritados.
-O que significa "Ser comida"? - O menino de sete anos, incrivelmente inocente para uma criança nos dias de hoje, na idade hipersexual, pergunta Edward.
-Isso significa... - Liam gagueja, vestido como um elfo, parecendo super sexy apesar de seus melhores esforços para não. -Ser boa fazendo chocolate quente; muito chocolate quente.
-Diga-me jovem espécime. - Edward pergunta monotonamente, empurrando a criança que se esforça para sentar em seu colo. As únicas pessoas que podem sentar no colo de Edward são sua princesa, seus filhos, e, claro, sua única esposa verdadeira, Dra. Payne. - O que você gostaria de Natal este ano?
O tom dele sugere que o Dr. Styles realmente não poderia dar a porcaria peluda de um rato voador.
-Eu quero um pônei!
-Eu tinha um pônei. - Edward relembra: - Criaturas horríveis. Sobrestimado.
-Papai Noel é mau. -Diz o menino, enquanto sua mãe o arrasta para longe, dando a Edward um olhar suspeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Four's Company. || Larry BR
FanfictionOs trigêmeos alfa precisam de um companheiro. Louis é perfeito demais para ser verdade.