Capítulo 25

462 40 31
                                    

- Liam. -Zayn diz para seu marido, que olha fixamente para o espaço. -Querido, por favor. Apenas fale comigo. -Niall suspira de seu lugar ao lado ileso de seu alfa, fazendo um som feliz quando Zayn acaricia seu cabelo.Liam balança a cabeça, incapaz de falar. -Está tudo bem. -Zayn tenta o seu melhor para tranquilizar Liam. -Estou bem.

-Eu te perdi. - Liam se força a falar, sua própria voz soando como se estivesse vindo de muito longe. -Eu pisquei e você se foi.

-Estou de volta. -Zayn odeia a maneira como Liam está se sentindo. Há uma profunda tristeza em seu vínculo, tanto em Liam quanto em Niall, e Zayn se torna o responsável. É uma sensação horrível e dolorosa. -Eu não vou à qualquer lugar.

-Diga-me isso há cinco horas. -Liam se odeia por soar como o esposo necessitado e rejeitado como ele faz.

-Eu sinto muito por ter feito você passar por isso. -Zayn diz, e é sincero, e Liam se sente ainda pior.

-E se Harry não estivesse com você? -É Niall quem diz, surpreendendo Liam e Zayn, porque o loiro odeia falar quando está chateado.

-Bem... -Zayn abraça Niall ainda mais perto de seu lado. -Harry correu para fora como um psicopata. Se ele não tivesse, eu não teria ousado sair do hospital sem Liam. -E se eu estivesse com você e não fosse capaz de protegê-lo?

Zayn pisca surpreso. -Liam, bebê...

-E se... -Liam se levanta de onde está sentado perto de Zayn, e começa a andar. -E se eles tivessem te matado...

-Liam. -Zayn diz, esfregando o ombro de Niall para mantê-lo calmo.

-E tentado mudar seu gênero... -Liam continua, seus olhos distantes.

-Babe... -Zayn implora, enquanto Niall faz um som triste, onde seu rosto está enterrado na garganta de Zayn. -Pare.

-E você morresse durante a cirurgia de mudança de sexo forçada.

-Liam! -Zayn não pode dizer mais nada, enquanto as lágrimas de Niall escorrem pelo seu pescoço.

-E Niall é deixado sozinho. -Liam para e olha pela janela. -Tudo porque eu não tinha força para proteger o que é meu.

-Já chega. -Zayn surpreende os três com o volume de sua voz, Niall congelando com medo contra ele. Seus instintos ômega reagindo ao tom de raiva de seu alfa.

-Harry estava lá quando você precisava dele. -Liam soa tão mesquinho e ciumento para seus próprios ouvidos, é embaraçoso em todos os níveis, como homem, como um alfa, como um marido. É simplesmente humilhante.

-Harry foi a razão de eu estar do lado de fora em primeiro lugar!- Zayn não se importa com o que o Dr. Grimshaw pediu sobre não ter nenhum peso sobre ele. Ele imediatamente reúne Niall em seu colo, deixando o loiro se enterrar em seus braços, e é a melhor sensação, apesar da dor que sobe e desce no lado dele.

-Harry teve que matar aquelas pessoas, e eu não. -Liam quer se jogar pela janela minúscu la no canto mais distante da sala. Zayn é seu coração.

Um grupo de bastardos roubou seu coração, e Harry fucking Styles tem que arrancar suas gargantas.

-Estamos todos sofrendo aqui. -Os olhos de Zayn ficam molhados, apesar de seus melhores esforços para conter as lágrimas. Choramingos suaves são dolorosos de ouvir. -E você está mais preocupado com o seu orgulho masculino do que com a gente.

Uma parte de Liam quer que ele se vire e console seus companheiros. A outra parte não aguentava ver a palidez do rosto de Zayn pela perda de sangue e a dor que seu corpo está irradiando. Adicione a isso, o sinal de perigo que os hormônios de Niall estão enviando, é avassalador.

Four's Company. || Larry BR Onde histórias criam vida. Descubra agora