-Oi. -Liam diz a Edward. -Ei, amigo.-Vá embora. - Edward diz, sua voz abafada, seu rosto enterrado no pequeno peito de bebê de Alex. -Vá embora.
-Não. -Diz Liam pacientemente. -Não vou fazer isso.
Os braços gordinhos de Alex estão em volta da cabeça do papai. Ele parece angustiado. O pobre bebê está tentando confortar seu pai, mas tem pouco ou nenhum controle emocional, especialmente nesta jovem e indefesa idade. Os hormônios alfa raivosos estão assustando o bebê.
-Edward. - Liam diz, colocando Levy ao lado de Alex, sorrindo um pouco quando seu filho começa a acariciar o bebê de Styles. -Você está assustando seu filho.
-Retire isso! - Edward grita. -Eu nunca assustaria meu Alexander.
-Ele não está preparado para cuidar de você durante isso. - Liam diz gentilmente, enquanto Edward acaricia o peito Alex um pouco mais. -Você precisa de um adulto.
-Alexander é o mais crescido. - Edward disse: - Vamos ser companheiros de quarto.
-Alex precisa de sua mãe. - Liam diz com carinho. -Você vai precisar contratar uma babá se você se mudar.
-Retire isso. - Edward engasga. A própria ideia de alguém, exceto sua princesa, lidar com seu Alexander é medonho. -Que terrível. - Seu bebê demônio merece o melhor cuidado que só Louis Tomlinson-Styles pode fornecer (e talvez a cadela loira, mas Edward nunca iria admitir isso, nunca, nem mesmo em seu leito de morte).
-Ele é um bebê. - Liam deita-se ao lado de Edward e o puxa para longe de Alex (o que requer grande força) e em seus próprios braços (o que requer força ainda maior). - Ele precisa de sua mamãe. E ele precisa de Niall.
Depois de passar tanto tempo com a mamãe loira, Alex ficaria terrivelmente angustiado se o ômega de repente desaparecesse de sua vida.
-Ele precisa de seu pai Harry. - Liam continua. - Ele precisa de seu pai Marcel. Ele precisa de seus irmãos. E precisamos coletivamente do papai Edward para evitar que todos nós nos comportemos mal.
-Tudo bem. - Edward resmunga. - Nós não vamos embora, você parou de ser um chato?
-Não. -Os bíceps de Liam estão começando a protestar contra a força necessária para segurar Edward contra ele. -Eu nunca vou parar de irritar. É uma sensação muito boa.
-Deixe-me ir. - Edward só pode se libertar de Liam se ele o machucar, e ele não quer fazer isso, as extremidades superiores de Liam são importantes. Dr. Payne precisa disso para operar. Dr. Styles será condenado se ele perder um de seus melhores cirurgiões (novamente, Edward não vai admitir este fato terrível até o dia de sua morte).
-Apenas, - Liam começa. Ele sabe que Edward é assustadoramente forte, mas a força do alfa é verdadeiramente ridícula. - Se você me explicar por que um garoto aleatório da vizinhança te incomodou tanto.
-Ele não me atingiu. - Edward faz uma careta; - Ninguém jamais poderia me atingir. Eu sou indestrutível.
-Certo. - Liam interiormente agradece a Deus quando Edward para de lutar contra ele. Seus músculos descansam. -Ele atingiu Alexander. - Edward faz beicinho. -Ele disse que Alexander está quebrado.
-Então? - Liam dá de ombros: -Quem se importa com o que um garoto idiota diz?
-Eu não gostei. Meu filho não está quebrado.
-Claro que ele não está. Ele é perfeito, como seu pai. - Edward funga e, para o alívio de Liam, acena com a cabeça. -E o aspirante a Niall não atingiu Alex. - Liam disse: -Você sabe o que está afetando Alex? O pai dele estar triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Four's Company. || Larry BR
FanfictionOs trigêmeos alfa precisam de um companheiro. Louis é perfeito demais para ser verdade.