Capítulo 58

203 31 17
                                    

Todo este capítulo é um flashback.

-O que você está fazendo? -Louis faz uma careta para Stan. -Seriamente.

-Acendendo uma vela. -Stan sorri enquanto Louis revira os olhos para seu melhor amigo sentimental. -É o último dia do ano. Estou orando por nosso bem-estar.

-Não se preocupe. -Louis veste uma camisa, franzindo o nariz, tentando se lembrar da última vez que ele lavou roupa.

-Não se preocupe. -Stan sorri quando Louis cheira suas axilas. -Eleanor assumirá a lavanderia quando nos casarmos.

-Certo. -Louis gosta da garota. Ele é louco por ela? Não. Ela faz seu coração bater mais rápido com um olhar? Definitivamente não. É ela tudo o que os romances sempre falam? De jeito nenhum. Eleanor não é nenhuma dessas coisas, mas ela é um ômega e está conformada com dois alfas que não têm nem quinhentos dólares em seus nomes, e por isso, Louis é infinitamente grato.

-Ela é uma boa cozinheira. -Stan dá de ombros. -Não tão boa quanto você, mas...

-Bem. -Diz Louis. -Qualquer coisa é melhor do que cozinhar no micro-ondas.

-Cala a boca. - Stan rapidamente agarra Louis e dá um beijo em sua bochecha. Às vezes, Louis deseja que Stan faça mais do que isso. Obviamente, ele não está exatamente procurando o nó do cara, mas eles estão indo ser maridos, pelo amor de Deus. Os maridos devem ser mais do que toques platônicos, respeitáveis distâncias e espaço pessoal suficiente para caber um planeta. -Já chega de sarcasmo da sua parte. -Stan ri. -É trinta e um de dezembro. Que este seja o ano mais feliz que já tivemos.

-Certo. -Louis diz enquanto Stan começa a orar. Eles moram em uma área muito religiosa e Stan se encaixa perfeitamente. Louis não acredita em Deus. Não mais. Ele parou de acreditar há muito tempo. Não há muito pelo que orar. Não há muito para viver ou esperar.

Stan é a primeira pessoa que está bem. Ele não machuca, ele está bem e quer construir um ninho com Louis e isso é o suficiente. Louis chegou até aqui, e isso é o suficiente.

"Estou feliz" Louis diz a si mesmo ao sair. "Isso é bom o suficiente."

                           ~~♡~~

-Eu gostaria de fazer um brinde. -Diz Stan. -Para minha querida Eleanor. Que vai ser a minha noiva perfeita. -Louis levanta obrigatoriamente o copo. São apenas seis e meia da noite e ele tem um zumbido agradável vindo, isso é ótimo. Desde que ele se apresentou, é preciso uma quantidade irritantemente maior de álcool para embebedá-lo, mas todas as bebidas estão à venda agora, graças às liquidações pós-natal, e as novas ofertas de ano e Louis ganhou sua vodka favorita (barata e doce, assim como ele) e está tudo bem com o mundo. Eleanor tira os olhos do celular e sorri para os noivos.

-Obrigado pessoal. Eu amo vocês. -Louis estremece cada vez que ela diz isso. Eles se conhecem há anos, e isso se tornou rotina para eles dizerem coisas como te amo e sinto sua falta, mas será que eles realmente sentem?

"Importaria se eu não estivesse aqui? " Louis começa a se perguntar, não apenas sobre Stan e Eleanor, mas sobre o mundo em geral. "Faria alguma diferença se eu não existisse?"

-Espero que nossos filhos tenham seus olhos. - Eleanor se pega dizendo a Louis, pela milésima vez. Sua fisiologia ômega não permite muita tolerância ao álcool.

-Certo. -Diz Louis. Crianças. Filhotes. Pequenos humanos que dependem de seus pais para tudo. "O que diabos eu tenho para oferecer à minha descendência?" Louis se pergunta enquanto Eleanor começa a jorrar sobre como quantos filhos ela quer e quando ela quer. Ela tem mais ofertas de casamento prósperas, mas ela escolheu esses alfas para ter um pouco mais de liberdade nas escolhas de sua vida. Alfas ricos tendem a ser muito controladores. Crianças custam dinheiro. Alguém tão pobre como Louis não consegue imaginar ter outra pessoa para apoiar, dar suporte. As padarias não oferecem exatamente altos salários, ou inferno, até mesmo salários dignos.

Four's Company. || Larry BR Onde histórias criam vida. Descubra agora