-Você se veste como um idiota. - Louis funga no peito de Harry.
-É um negócio chique. -Harry fala lentamente.
-Não, não é. -Louis diz -É estúpido e ninguém deveria ficar bem nisso.
-Mas eu fico bem? - Harry pergunta, e há expectativa em sua voz, como se o idiota não soubesse que ele é a pessoa mais bonita do planeta.
-Você fica maravilhoso. - Louis dá um beijo nas bochechas de Harry, certificando-se de dar atenção a ambas as covinhas. As covinhas são super importantes.
-Você está bem? - Harry pergunta baixinho. Enfrentar Liam é como bater de frente com um leão bravo.
-Não. -Louis choraminga. -Não estou. Eu sou o pior.
-Babe... -Harry conforta, protege e abriga, porque é isso que o grávido e fofo Louis precisa agora mesmo. -Liam aguenta gritos de mamãe sexy e irritada.
-Eu sei disso. -Louis zomba. -Liam é o problema de Zayn. E, além disso, ele é um grande alfa mau. Ele não é um loiro burro e estúpido, a quem seu melhor amigo disse para tomar veneno.
-Tenho certeza de que não foi assim que Niall reagiu. -Harry disse suavemente.
-Ele era suicida, você sabe. -Louis choraminga, e os instintos de Harry positivamente enlouquecem com sua angústia de ômega. -Eu disse ao meu melhor amigo suicida para tomar veneno.
-Você disse a ele para fazer tratamentos de fertilidade.
-Que são veneno! - Louis soluça. -E se ele já estiver tomando? Niall é uma ameaça. Se isso fosse "O Cavaleiro das Trevas", Niall seria o Coringa.
-Zayn é o Coringa. -Harry corrige um grávido sexy. Quando um deles é o Batman, o outro é o Coringa. É assim que Zayn e Liam funcionam. Louis bobo.
-Niall estava fazendo tratamentos de fertilidade perigosos e nenhum de nós tinha a menor ideia. - Louis grita tão alto, Harry estremece. Seus ouvidos são sensíveis. -Cinco alfas; Edward sendo um deles. Eu sendo um ex alfa. Todos os nossos sentidos são melhores do que os de Niall e não tínhamos ideia de que ele estava fazendo algo sombrio.
-Estamos todos observando Niall como falcões. Tem até câmeras ativas. -Harry promete. - Ele não vai tomar uma maldita vitamina sem que alguém o atirasse violentamente no chão e traumatizasse Levy para o resto da vida.
-Você promete? - Louis funga de forma fofa. Ele faz tudo de forma fofa.
-Eu juro pelo meu cabelo. -Louis engasga. Harry está falando sério.
~~♡~~
-Louis, - Niall cai de joelhos assim que Harry acompanha seu melhor amigo para a sala de estar. -Por favor…
-Eu não quero ouvir isso. -Louis levanta a mão. -Vamos colocar as crianças na cama.
-Viu? - Edward diz a Alex, que ainda está grudado nele, enquanto Louis leva Jamie e Emma em seus braços. - Os distúrbios emocionais sempre se corrigem. É melhor ficar longe de todo o drama familiar, Alexander.
-Essas crianças não têm chance. - Repete Zayn diz a Liam, que dá a Louis um olhar culpado.
-Se você se desculpar... - Louis sussurra para Liam. -Eu vou cortar você.
-Eu não deveria ter gritado. - Liam está se sentindo um pedaço de merda por ter gritado com o belo príncipe grávido ômega que foi (e é) responsável pelo conforto e felicidade de seu filho enquanto Niall estava em um coma por meses. -Louis, você é a coisa mais distante de um você-sabe-o-que-egoísta que existe. - Ele não quer falar "Puta" na frente dos bebês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Four's Company. || Larry BR
FanfictionOs trigêmeos alfa precisam de um companheiro. Louis é perfeito demais para ser verdade.