-Bom dia. -O ômega parado na frente da sala diz a sua audiência. -Eu sou a Sra. GH. Eu tenho ensinado tarefas domésticas introdutórias por vinte anos... - Apesar de ter mais de cinquenta e cinco anos, ela é perfeita. Sua postura é perfeita. Sua maquiagem é perfeita. Sua enunciação de cada palavra, cabelo, sua manicure é perfeita. Louis se sente exausto só de olhar para ela.-Bom dia, Sra. GH. -A sala cheia de ômegas responde. Muitos deles mal saíram da autoescola, e respondem a essa mulher da mesma forma que faria com qualquer outro professor.
- Eu vejo um rosto familiar. -Diz a Sra. GH secamente, olhando diretamente para Niall. -Eu imagino que você esteja no seu terceiro ou quarto casamento até agora, Sr. Horan.
-Não. -Diz Niall com orgulho. -Ainda estou no meu primeiro.
A sala inteira ri. Todos eles carregam cópias de "Love in a Field of Clovers" em suas sacolas/bolsas. Um fã particularmente entusiasmado pediu a Niall que assinasse seu pulso esquerdo e está planejando ser tatuando assim que ele sair do prédio.
-Gostaria que todos se apresentassem. - GH bate palmas, em um esforço para soar animada, mas só parece desapontada. -E diga o que a palavra "Lar" significa para você.
-Eu sou Niall. -O loiro diz assim que GH para de falar. A sala inteira desmaia. Só Niall poderia fazer desmaiar um grande grupo de ômegas, apesar de ser um deles. -Para mim, lar é onde pessoas que me satisfazem sexualmente vivem.
-Prestem muita atenção ao Sr. Horan durante os seis meses de duração deste curso. -Diz GH venenosamente, já que toda a sala simultaneamente ri e dá a Niall olhares de inveja, porque não há maneira que eles poderiam se comportar como o loiro problemático em casa. Seus alfas simplesmente não permitiriam. -Ele é exatamente o que um ômega não deveria ser.
-Oh Deus, proíba um ômega de ser bem-sucedido e confiante. -Louis resmunga.
-E você é? -Sra. GH olha para Louis.
-Eu sou Louis. -Responde o ômega.
-E o que é um lar para você? -Alguns meses atrás, Louis não teria uma resposta para esta pergunta, mas agora, sua mente sem esforço apresenta-lhe imagens de covinhas e olhos verdes, pernas longas e coletes de suéter idiotas, ternos Armani que podem cortar gargantas e mais Yves Saint Laurent do que qualquer um saberia o que fazer com eles, e bananas estúpidas, e revistas médicas, e... -Não temos o dia todo, meu jovem. - A professora repreende Louis e interrompe sua linha de pensamento. De jeito nenhum Louis poderia expor seus sentimentos a tal ponto em uma sala cheia de estranhos.
-Lar é segurança. - Ele diz simplesmente, sentindo-se desconfortável mesmo com essa admissão mínima. A professora felizmente não sondou Louis para obter mais explicações, porque não conseguiria explicar pela vida dele. A professora segue em frente com outras pessoas, que dão respostas únicas e hesitantes, junto a mesma linha de Louis.
Ninguém tem coragem de dizer nada remotamente perto de Niall. Seus alfas, estando em salas diferentes, ainda estão ao alcance da voz, e esse tipo de atitude atrevida só conseguiria encrenca em vários graus de dificuldade.
-O lar é um castelo. - GH diz no final, instintivamente com tom de desaprovação e tudo. - E seus alfas são reis, é seu dever servir a seus reis quando eles voltam de um árduo dia de trabalho. Faça-o feliz por estar em casa; mime-os, adore e aprecie seu alfa. Seu dever de casa esta noite... -Ela estreita os olhos para Niall, que está ocupado enviando mensagens de texto em seu telefone. Ele já conseguiu passar nesta “aula” com facilidade uma vez, e não precisa passar de novo. Mesmo se ele falhar nisso com o tempo, ele receberá crédito apenas por aparecer. -É escrever uma redação sobre o que é um bom cuidado da casa como dona de casa e futura mãe significa para você. Eu saberei se você roubar materia da Internet. Classe dispensada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Four's Company. || Larry BR
أدب الهواةOs trigêmeos alfa precisam de um companheiro. Louis é perfeito demais para ser verdade.