Capítulo 51

220 34 11
                                    


-Deus, Hazz. - Marcel olha por cima do ombro do irmão, para o trabalho perfeitamente executado. -Você é tão natural nisso.

-Você está apenas dizendo isso... -Disse Harry em uma voz cantante. -Por que você tem que dizer isso.

-Não. - Marcel bate ombros com Harry. -Eu não. Aceite o elogio, idiota.

-Uau. -Diz Harry, quando Leeroy dança na frente de seu escritório, Verônica assistindo apática. -Ele é uma figura.

-Ele é o melhor no que faz. -Suspira Marcel. -E é um cara bom. Ele apenas…

-Não tem decência humana? -Harry estremece quando Leeroy empurra alguém propositalmente para fora do caminho para chegar ao último cupcake descansando ao lado da cafeteira.

-Ele não é o Liam. -Sorri Marcel. -Mas é muito bom no que faz e estou feliz por tê-lo por aí.

-Eu... -Harry faz uma careta de dor com a menção do nome de Liam -Eu...

-Harry. -Marcel agarra a mão de seu irmão. -Edward está fazendo o melhor que pode para trazer Niall de volta, e…

-Eu sei! - Harry suspira. -Não acredito que vou dizer isso.

-Você pode me dizer qualquer coisa. - Marcel aperta os ombros de Harry.

-Estou feliz por estar fora de casa. -Harry respirou fundo, em pânico. -Estou feliz por estar longe de Zayn e Liam. Isso faz de mim uma pessoa má?

-O que? -Marcel dá um beijo nos cachos de Harry, amando o cheiro reconfortante de seu irmão. -Claro que não, Querido. -Ele sabe exatamente do que Harry está falando. Zayn e Liam não podem deixar de transmitir a agonia deles com a condição de Niall, e isso está começando a enlouquecer seus companheiros alfas.

-Eu os amo. -Disse Harry. -Eu amo. Mas eu não aguento sua dor. Está me matando. -Ele sussurra a última parte. -E Levy...

-Levy é o pior. -Diz Marcel. Como um novo pai, ele é extremamente sensível as necessidades dos filhos, e o bebê que divide o berço com Alex está absolutamente doente.

-Se não fosse por Louis. - Harry se odeia por irromper em lágrimas como um pré-adolescente hormonal sem controle sobre suas emoções. -Levy estaria morto.

-Ei. -Diz Marcel, quando Harry empurra o rosto em seu estômago. -Não pense assim, Haz.

Crianças nascidas de ômegas não sobrevivem sem a atenção de um ômega. A maioria dos ômegas não iria nunca cuidar do bebê de outra pessoa. A tensão emocional é muito grande. Louis salvou a vida de Levy.

-O que faríamos sem Louis? - Harry não se importa se está estragando o suéter de Marcel. Ele odeia aquela coisa de qualquer maneira. "Eu deveria levar Marcel às compras." Ele pensa, esfregando o nariz escorrendo contra o padrão argyle propositalmente, para garantir que ele o destrua.

-Nunca teremos que descobrir. -Promete Marcel. Ele sabe que a situação de Zayn e Liam afeta todos da casa. Se for um trio, que estão juntos há anos e anos podem ser separados por algo tão natural e belo como o parto, quão fraco e frágil é a felicidade de Harry?

-O que faríamos sem você? - Harry pergunta a seguir. -Ou Edward?

-Harry. -Marcel bate na cabeça bonita de seu irmão. -Não seja estúpido.

-Por favor, não me deixe. -Implora Harry. -Farei todo o trabalho estúpido de escritório que você quiser. Apenas seja meu esposo.

-Harry. -Suspira Marcel. - Se alguém deve ter medo do abandono, somos nós. Você é o corredor neste relacionamento.

Four's Company. || Larry BR Onde histórias criam vida. Descubra agora