-Eu vou te foder tão bem. -Zayn promete a Niall enquanto ele se despe. -Você nunca mais irá andar direito novamente.
Todos os médicos especialistas recomendam seis semanas de espera após o parto para fazer sexo. Imposição tem seis meses. É seguro.
-Eu não quero mais ser virgem. -Niall faz beicinho, sem se preocupar em tirar a roupa. Ele quer seus maridos para desembrulhá-lo como um presente. Para ele, esta é sua noite de núpcias.
-Pela última vez. -Liam rebate. -Você não é virgem. Você é pai.
Niall consegue insultar seu orgulho alfa a cada chance que ele tem. Baby Levy é a prova de que Niall não está nem perto de ser sexualmente puro. Antes que Niall pudesse responder, Edward entra na sala, revirando os olhos para o grito pouco masculino que Liam solta enquanto ele puxa sua boxer.
-Eu já vi seu pau antes, Dr. Payne. Lindo como sempre. - O pau de Liam é uma visão gloriosa. Entrar acidentalmente bem na hora dele estar tomando banho é uma das coisas de Edward tem como suas maiores realizações. -O que vocês idiotas pensam que estão fazendo?
-Saia. -Liam ataca Edward, rosnando para seu melhor amigo. -Sério, vá embora.
-Sem sexo. -Edward diz aos alfas sem camisa, que ficam na frente do Niall de forma protetora. Os instintos deles estão dizendo a eles que outro alfa veio para desafiá-los para seu companheiro, que é obviamente muito longe da verdade. -O loiro não está pronto para isso.
O comportamento de Liam muda imediatamente. Zayn fica chocado ao lado dele. Niall murcha atrás de seus maridos. Edward faz um som desapontado quando Liam coloca as calças de volta.
-Não é seguro fazer sexo? -Zayn pergunta.
-Não. -Edward ataca Niall. -Seu idiota. - Qualquer outra pessoa latindo para seu ômega, Zayn e Liam teria intervindo. Mas Edward é permitido.
-Está tudo bem. -Niall suspira enquanto Liam e Zayn olham para ele com questionamento em seus olhos. -Faz seis meses.
-Você vai esperar mais seis meses. -Edward encara Niall. -Isso está claro, caralho?
-Jesus. -Liam se encolhe. Se Edward diz que não é seguro fazer sexo, então não é. É isso.
-Nós temos que saber... -Zayn dá a Edward e Niall olhares suplicantes. -Liam e eu merecemos saber o que nosso companheiro passou.
-Isso é com o loiro. -Edward olha maliciosamente para os corpos divinos de Zayn e Liam. Ele recebe seu quinhão de ação alfa muscular sexy, graças a Harry, mas isso não significa que ele não pode apreciar seus melhores amigos ridiculamente construídos.
-Não estou pronto para falar sobre isso.
-Que pena... - Liam normalmente não recorre a táticas alfa mesquinhas, mas ele se encontra encurralando Niall e rosnando como um demônio. A pior parte é que Niall não parece surpreso com tudo, como se esperasse que o marido reagisse com raiva.
-Por que eu não? -Louis diz da porta, corando com a falta de camisa de Liam e Zayn. -Vou levar os bebês lá em cima para que todos vocês possam falar.
-Está tudo bem em olhar. -Edward encoraja Louis a olhar para Liam e Zayn tanto quanto possível. Qualquer coisa que deixe Louis com tesão está bem, contanto que seja Edward, ou seus clones sensuais que chegam na hora de explorar a energia sexual de uma linda princesa.
-Eu quero que Louis esteja aqui. -Niall diz, sua voz baixa.
-Então queremos Edward aqui. -Zayn diz, Liam balançando a cabeça furiosamente.
-Eu não quero estar aqui. -Edward resmunga, mas se senta. Isso vai ser uma excruciante conversação.
-Eu sou sua mãe agora. -Todos ouvem Harry dizer do corredor, quando os bebês fazem sons curiosos, perguntando por Louis e Niall. Niall respira fundo e começa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Four's Company. || Larry BR
FanfictionOs trigêmeos alfa precisam de um companheiro. Louis é perfeito demais para ser verdade.