Edward tem uma reputação. De seus amigos e familiares a conhecidos casuais e, especialmente, seus inimigos, todos desconfiam do trigêmeo Styles mais velho. Inferno, mesmo os completos estranhos aprendem rapidamente.
Marcel é aquele com quem você fala coisas geek, Harry é aquele com quem você brinca, é com Edward que você evita o contato visual. É assim que Edward é, como ele está conectado. Seu estado natural é raiva. É apenas quem ele é. Ele amadureceu bastante com o passar dos anos. Não demorou muito para ele perceber que sua família e influências, não podem protegê-lo de tudo, e seu comportamento o alcançará mais cedo ou mais tarde.
Edward adoraria dizer que se tornou uma pessoa melhor para si mesmo ou para seus pais, mas o infeliz, na verdade, é que ele fez isso por Harry e Marcel. Ele adoraria dizer que se tornou um médico para servir a comunidade, salvar vidas, fazer a diferença; Mas, novamente, era para seus irmãos. Ele ainda se lembra de atravessar o palco para receber seu diploma de médico e virando-se para a multidão para que seus pais tirassem fotos. Ele se lembra da descrença nos rostos de seus irmãos, como se eles não pudessem acreditar que Edward chegou à formatura.
A mesma cara que eles fizeram quando Edward entrou na faculdade de medicina em primeiro lugar, ou quando ele fez dois novos melhores amigos. Duas pessoas inteiras dispostas a passar um tempo com o sociopata da família Styles. Edward aprendeu como esconder sua raiva, o desejo de machucar e mutilar aqueles que o cruzam debaixo de uma máscara de indiferença, mas certos dias testam sua paciência.
Hoje é esse dia. Edward fica puto quando as cirurgias vão tão mal. Como um maníaco por controle (mesmo para um alfa), é importante para ele ser bom no que faz, e quando um paciente quase morre em sua mesa e então definitivamente morre depois, Edward leva isso como um fracasso pessoal. É um lembrete de que não importa quantas pessoas Edward salve, algumas simplesmente não vão sobreviver, não importa o quão bom cirurgião Edward seja. É um lembrete de que não importa o quanto Edward tente salvar seu paciente hoje, o homem morto e a família nunca vai perdoá-lo por ter falhado com seu ente querido.
É um lembrete de que ninguém morre virgem. A vida fode todo mundo. Edward pega um táxi para casa depois de rosnar para Zayn ir se foder, porque ele não confia em si mesmo para não bater o carro em uma árvore. O motorista de táxi, um beta assustado, estremece quando Edward joga um maço de dinheiro para ele. Edward precisa relaxar, para sair deste penhasco em que sua sanidade está parada, para não pular na escuridão e possivelmente fazer algo que ele irá se arrepender para sempre. Sendo encarcerado e afastado de seus irmãos. Perder as duas pessoas fora de sua família quem vai aturar sua merda.
Mesmo hoje, Zayn nem mesmo piscou em sua explosão, apenas sorriu sonolento e foi embora.
Que alfa faz isso?
A única maneira de Edward relaxar é liberando sua agressividade em um corpo disposto. Ele precisa encontrar um de seus irmãos, antes que ele encontre uma vítima inocente. Seria tão fácil ir a um bar agora, escolha uma briga com um alfa bêbado, quebre todos os duzentos e seis ossos de seu corpo. Até mesmo a visão de seu ninho - geralmente muito reconfortante - está irritando Edward.
Edward entra em sua casa, sua visão banhada em vermelho, a boca incapaz de produzir qualquer coisa, exceto rosnados. Seus irmãos devem saber em que tipo de humor ele está, porque assim que ele se deixa entrar pela porta da frente, há uma imagem espelhada de si mesmo pressionado contra ele, beijando seu pescoço.
-Hey- Seu gêmeo sussurra em seu ouvido.
-Hey. -Edward se força a responder. Para tentar soar humano para uma das duas pessoas que ele ama. Dar o melhor a ele.
-Ouvi dizer que você teve um dia ruim. -Edward estremece.
-Você não tem ideia.
-Deixe-me melhorar. -Sussurra seu irmão. Edward respira o cheiro de seu irmão e fica profundamente surpreso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Four's Company. || Larry BR
FanfictionOs trigêmeos alfa precisam de um companheiro. Louis é perfeito demais para ser verdade.