-Conte-me tudo. -Niall encara Louis sem piscar. -Se você omitir mesmo um único detalhe, eu irei saber, e eu vou te machucar.
-Isso não é da sua conta.
-Eu preciso disso.
-Havia sorvete.
-Que tipo de sorvete?
-Por que isso importa?
Niall dá a Louis um olhar incrédulo. -Esse é o detalhe mais importante.
-Baunilha francesa.
-Isso é... -A compreensão surge no rosto de Niall de uma maneira muito cômica. -O favorito de Marcel.
-Ele continuou esfregando em mim. -Louis fica vermelho como um tomate. -E depois o lambeu
-Esse merda. Pervertido.
-Marcel está fascinado por uma... -Louis respira fundo. -Certa parte de mim.
-O que diabos isso significa?- Niall joga as mãos para cima. -Existem muitas partes de você que valem de obsessão.
-Meu pau. -Louis diz depois de alguns momentos tentando distrair Niall, o que é inútil. Nenhuma coisa poderia distrair o loiro disso.
-Se for tão bonito quanto o resto de você, eu concordo. -Niall continua sua insistência. -E quanto a Harry?
-O que tem ele?
-Ele compartilhou?
-Claro que ele compartilhou. -Louis diz, sentindo-se estranhamente na defensiva. -Por que Harry tem essa reputação? O cara parece super generoso.
-Oh, Harry daria a alguém a camisa que ele tirou... -Niall concorda -Mas ele é diferente quando isso vem até você.
-O que isso deveria significar?
-Você é dele. -Niall tenta explicar a obsessão de Harry por Louis. -Você o mudou. Isso está... Levando toda a sua energia para não algemar você a ele.
-Eu não conheço Harry tão bem quanto você. -Louis abaixa os olhos, olhando para a colcha no quarto de hóspedes de Niall. -Mas eu recebo uma vibração muito gentil e altruísta dele.
-Isso é porque ele é sua alma gêmea, estúpido. -Niall revira os olhos para o esquecimento de Louis.
-Não existe tal coisa.
-Como foi o psicopata? -Niall mantém seu questionamento. -Edward tem alguma obsessão assustadora?
-Ele nem me deu seu nó.
-Ele é louco. -Niall engasga. -Estou pensando em mudar de sexo só para poder dar um nó pra você!
-Nem brinque com isso.
-O que mais? -Niall agarra o ombro de Louis e aperta com força o suficiente para fazer seu companheiro ômega vacilar. -Diga-me mais.
-Durou apenas uma noite. -Hurts não são muito longos, especialmente quando há um ômega envolvido, em contraste com cios, que parecem uma eternidade. Louis encolhe os ombros, recusando-se a fazer contato visual. -Eu tive sexo com todos os três.
-Você está guardando algo. -Niall estreita os olhos. -O que você está escondendo?
Louis tosse, um gesto muito nervoso -Harry e Marcel me ataram em um ponto.
-Ugh. -Niall faz um barulho de ciúme. -O que aconteceu durante sua noite de núpcias, afinal? -Louis pergunta a Niall, que olha para uma foto de seus maridos.
-Eles perderam o controle. -Niall tenta ficar com raiva de Liam e Zayn, mas eles são atraentes demais para tal façanha, o loiro acaba dando a sua foto, um sorriso sonhador. -Eles ainda não perdoaram a eles mesmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Four's Company. || Larry BR
FanficOs trigêmeos alfa precisam de um companheiro. Louis é perfeito demais para ser verdade.