Capítulo 50

215 32 15
                                    


-Ei. -Louis diz baixinho. -Psicopata.

-Porra. -Edward olha para Louis avisando. -Sério, eu não vou falar sobre a cirurgia contigo.

Zayn e Liam têm tentado fazer Edward se abrir sobre as complicações da sala de parto. Ele não se mexeu. Se fosse qualquer outra pessoa, Edward certamente já teria sido processado. Está fora a lealdade ao seu melhor amigo por Liam não ter contatado um advogado.

-Não é isso. Idiota. - Louis suspira. Ele está exausto. Cuidar de quatro bebês não é tarefa fácil. Um é difícil o suficiente. -Eu estava pensando…

-Por que? -Edward zomba. -Você tem maridos para fazer isso por você. Apenas fique bonito e leve minha desova. -Louis dá um tapa na cabeça de Edward.

-Deixe-me terminar uma frase, seu idiota sexista. eu estive pensando no meu cio.

-Certo. - Edward massageou sua testa. O site aberto na frente dele está lhe dando dor de cabeça porque basicamente contradiz tudo o que ele aprendeu até agora sobre a condição de Niall. Pesquisa é exaustivo quando textos acadêmicos adequados não estão disponíveis.

-Você pode me dar algo para adiar? - Louis pergunta.

-Sim, já estou tratando disso. - Edward puxou uma gaveta e entregou a Louis um frasco de pílulas. -Esta merda é orgânica. -Ele aponta para a receita. -Não deve causar problemas

-Obrigado. - Louis pega a garrafa. -Desculpe.

Com Niall em suporte de vida, ele não tem desejo de obter momentos íntimos dos maridos, e a julgar por seus rostos desamparados, nem eles.

-Eu não sei sobre o burro e o mais burro... - Edward aponta para a foto de Harry e Marcel que ele tem em sua mesa do escritório de casa. - Mas meu pau está morto. Meu nó pode nunca mais aparecer.

Louis faz uma careta. -Jesus, Edward.

-Sério. - Edward agarra seu cabelo, puxando os cachos castanhos escuros. -Eu não sei o que Liam e Zayn vão fazer comigo se eu não conseguir entender essa merda.

-Você é a razão pela qual Niall aguentou por tanto tempo. Seus maridos sabem disso.

-Há uma criança bem no final do corredor. - Edward gesticula. -Que está esperando sua mãe acordar. Seus pais estão frustrados e vão descontar sua raiva no cara que estava por perto quando o companheiro deles fez check-out.

-Bem... -Louis se forçou a sorrir. -Vá em frente. Eu não quero aquele loiro burro pensando que eu sou a babá dele ou algo assim.

Edward acena com a cabeça. -Vá embora. -Ele diz a Louis. - Eu não tenho tempo para a sua atitude sexy agora.

-Ugh. -Louis não consegue deixar de dizer. -Como sou sexy? -Ele pergunta. - Nunca fui menos sexy.

Ele não tem dormido bem ultimamente. Quando um bebê adormece, outro acorda imediatamente. Eles podem ser trigêmeos, mas seus horários de sono estão irritantemente fora de sincronia. O recém-nascido é muito pior do que Clube de hooligans de Louis. Seu gemido angustiado está partindo o coração de Louis.

-Você cuida tão bem dos meus filhotes. Você é a criatura mais sexy que existe.

-Estou fazendo o que qualquer pai faria.

-Não. -Edward zomba. -Você está fazendo o que uma boa mãe faria. Isso faz meu alfa querer engravidar você de novo.

-Bem. -Louis está privado de sono e sentindo-se imprudente. -Se você alguma vez conseguir levantar o seu nó novamente, meu corpo está pronto.

-Se eu não fosse ser assassinado pelo meu melhor amigo. - Edward olha para Louis e estreita seus olhos. -Eu mostraria a você exatamente o que meu nó pode fazer.

Four's Company. || Larry BR Onde histórias criam vida. Descubra agora