-Ei. - Liam diz a Zayn, quando ele abre os olhos. -Oi, baby.
-Ei. -Zayn murmura de volta, sua voz rouca. -Onde estamos? -Ele franze a testa para o quarto desconhecido. Como alguém que geralmente tem sono leve, acordando de um sono profundo em um lugar estranho é desorientador. A única coisa que o mantém calmo é a presença de Liam. -Onde está o Niall? -Ele pergunta, sentindo falta do calor do loiro.
-Estamos na casa dos Styles. -Liam acaricia o cabelo de Zayn. -Niall está com Louis. Não queria que ele dormisse sozinho enquanto...
-Edward distribui outro de seus castigos? -Mesmo com sono e desorientado, a capacidade de Zayn de terminar as frases do marido faz Liam sorrir.
-Sim. -Liam beija a bochecha de Zayn. -Isso é exatamente o certo.
-Eu pensei que Harry havia saído dessa fase.
-Claro que não. -Liam, que esteve hiper alerta a noite toda, se sentiu cansado assim que Zayn acordou. -Seus instintos de vôo explodiram por causa dos pesadelos.
Tão gratificante quanto a cirurgia é, Zayn às vezes gostaria de ter estudado psiquiatria, só porque ele é tão natural nisso.
-Bem. -Liam tem o cuidado de não descansar a cabeça no estômago de Zayn, optando por acariciá-lo. Se Niall, que normalmente parece leve como uma pena, pode irritar os ferimentos de Zayn, então o puro músculo certamente causará ainda mais danos. -Edward não parecia muito feliz com isso. A última coisa que ele necessita é Harry fugindo novamente, e se matando.
-Não é provável. -Zayn estremece ao lembrar-se do olhar encantado no rosto de Harry enquanto ele rasga as gargantas de seus inimigos. -Você deveria ter visto ele, Liam. Ele era selvagem.
-Ele tinha a força de Edward e Marcel nele. -Liam não pode lutar contra o ronronar profundo que escapa de seus lábios na mão de Zayn acariciando seu cabelo.
-E se ainda mais pessoas aparecerem? Como uma centena? O que Harry vai fazer então?
-Acho que ele poderia enfrentar cem pessoas. -Diz Zayn. -Era como estar na presença de um demônio. Acho que nunca mais vou poder olhar Harry nos olhos de novo.
-Bom. -Liam diz com firmeza. Ele tem se sentido muito ameaçado por Harry ultimamente. -Você, fique longe dele.
-Liam, por favor. -Zayn revira os olhos. -Não tenha ciúme de Harry.
-Estou com ciúme. -Liam confirma. -Nem me importo se for estúpido. Admito que estou com ciúme.
-Tenha um pouco de fé em meus instintos de sobrevivência. -Zayn quer o peso reconfortante e pesado de Liam sobre ele, mas a ferida pungente e irritante em seu lado não permite. -Eu não quero Edward rasgando minha garganta Fora. Ou Marcel arrancando minhas bolas. Ou Louis atirando em mim.
-Eles são almas gêmeas. -Diz Liam maravilhado, enquanto Zayn narra os trigêmeos e suas tendências ômegas violentas. -Eles pertencem um ao outro.
-Eu respeito Edward. -Zayn sorri enquanto Liam beija sua mão. -Pelo menos ele aceita seu lado psicopata. Harry não sabe que seu eu mau existe. Louis só usa para sobreviver, e Marcel está constantemente surpreso com isso. É um padrão de negação que eles precisam corrigir.
-Você teria sido um excelente psiquiatra. - Liam diz maravilhado, enquanto Zayn sem esforço, psicanalisa seus melhores amigos.
-Eu seria um excelente qualquer coisa. -Zayn admite. -Contanto que meus companheiros estejam ao meu lado, apoiando a mim.
-Eu só falo por mim mesmo, porque Niall eventualmente vai nos deixar por Louis. -Liam sorri enquanto Zayn cai na gargalhada, e então estremece por causa de seus ferimentos. -Mas eu sempre estarei aqui para vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Four's Company. || Larry BR
FanfictionOs trigêmeos alfa precisam de um companheiro. Louis é perfeito demais para ser verdade.