Capítulo 35

350 32 19
                                    

-Não parece real. -Louis admite suavemente, enquanto Niall dá o berço, eles estão olhando para algo que deve seriamente ser levado em consideração. -Nada disso parece real.

-Eu sei. -Niall suspira. -Eu sou tão perfeito; as pessoas têm dificuldade em acreditar que não apenas me fizeram em suas mentes.

-Toda essa situação parece surreal. - Louis não gosta de nenhum dos berços. Ele não gosta da ideia de ter uma sala separada para os filhotes, ponto final. Ele preferia que dormissem com ele, em seus braços, mas onde ele pode protegê-los constantemente.

-Ok.- Niall diz para uma cama de bebê que tem a forma de um minicarro. -Isso é simplesmente fantástico.

-Isso é bom demais para ser verdade. -Sussurra Louis. -Parece fabricado.

-Bem. -Niall faz uma pausa. -Sim. Alguém tem que transformar os pedaços de madeira das árvores em camas de bebê, Louis. Elas não existem na natureza.

-Olha... -Louis continua sério. -Acho que todos nós fomos reunidos por um motivo.

-Nós somos almas gêmeas. -Niall concorda. -Como aquele seriado de Friends ou The Big Bang Teory. Todos nós pertencemos uns aos outros, e vamos criar humanos em miniatura juntos.

-Niall. -Louis respira fundo e purificador para tentar afastar um pouco do barulho constante de ansiedade que sempre parece estar presente em seu coração, sua mente, sua alma. -Isso parece encenado.

-Isso é encenado? - Niall aponta para Harry e Gemma, que estão folheando com entusiasmo os papéis de parede padrões para o quarto do bebê. -Ou aquilo? - Ele aponta para Zayn em seguida, que está segurando um macacão fofo projetado para um bebê muito pequeno e sorrindo como se o mundo inteiro fosse feito de arco-íris e nuvens e coisas boas em geral. -Você está dizendo que nada disso é real?

-Nossos sentimentos são reais. -Louis sabe que está apaixonado mais do que jamais teve certeza de qualquer coisa. -Meus sentimentos com certeza são. -Diz ele, desejando que Edward e Marcel estivessem aqui, para que todos os três pais pudessem ajudá-lo a escolher as coisas do bebê. -Eu sei que me apaixonei muito por esses idiotas. -Disse ele como Harry tropeça e cai em uma cadeira, Gemma tentando desesperadamente proteger o crânio de seu irmão de qualquer lesões.

-Eles se apaixonaram muito por você. -Diz Niall. -Eles não são pessoas fáceis de se conectar, Louis. Eu conheço esses caras desde que conheço meus maridos. Tenho visto muitas pessoas tentarem criar um lugar para si na fantasia de Styles, e falhar miseravelmente.

-Eu sei sobre Taylor e Nick. -Louis diz miseravelmente. -E Wilhelmina e...

-Não, -Niall interrompe. -Você não sabe como eram esses relacionamentos. Eu estava lá, eu vi quando a merda bateu no ventilador. Você realizou o impossível.

-Exatamente. -Concorda Louis. -Parece irreal.

-Por que você não vai dizer isso ao Zayn? -Niall sugere. -Ele sabe como classificar esses tipos de questões. Ele sabe como lidar com loucura. Acredite em mim. -Niall diz significativamente. -Não é fácil ser meu marido.

-Eu realmente não quero despejar minha loucura sobre ele. -Louis admite timidamente. -Eu meio que sinto que não sou seu problema.

-Bem. -Niall dá de ombros. -Estamos planejando casar nossos filhos...

-Sim. -Louis disse. -Sobre isso. E se um de nossos filhos se apresentar como beta e precisar acasalar em outro lugar?

-Cale a boca. Niall dá a Louis um olhar tão frio que o faz estremecer. -Não estrague isto para mim.

Four's Company. || Larry BR Onde histórias criam vida. Descubra agora