Capítulo 39

288 32 25
                                    

-Somos casados. -Diz Harry, animado. -Nós somos casados, porra.

-Eu quero que você experimente e aproveite isso. -Niall diz a Louis, que o encara. -Eu entendo que o sexo comigo arruinou você para seus maridos, mas... -O loiro se inclina em direção ao ômega e sussurra. -Tente obter prazer através disso. Pense em mim se precisar.

-Eu te odeio. -Louis diz a Niall.

-Eu não posso acreditar que isso está acontecendo. -Liam conseguiu parar de chorar, mas parece choroso, no entanto. -Eu não posso acreditar que alguém se casou com Edward.

-Obrigado. -Edward diz sarcasticamente.

-Nos veremos na segunda-feira. -Zayn puxa e agarra seus dois companheiros. -Tentem ser legais uns com os outros. -Ele sorri. -Acabamos na sala de emergência em nossa noite de núpcias.

-Vocês, tenham cuidado lá fora. -Diz Marcel, em tom preocupado. -Estejam seguros.

-Nós vamos ficar bem. -Zayn promete.

                              
                               ~~♡~~

-Pois bem. -Diz Louis, quando fica sozinho com os maridos.

-Pois bem... -Edward imita Louis com entusiasmo. -Que movimento louco de sexo devemos tentar primeiro sob a santidade do casamento?

-Eu acho... -Louis faz uma pausa quando Harry grita para ele parar de andar.

-Eu tenho que carregar você além da soleira. -Harry corre e rapidamente levanta Louis do chão. Marcel faz um som de surpresa quando Harry desce correndo depois de deixar Louis no quarto principal.

-Oh meu Deus, Harry. -Ele grita quando é levantado.

-Oi. -Louis diz a Marcel quando o alfa é jogado ao lado dele, em sua cama.

-Oi. -Marcel diz timidamente quando Harry sai correndo da sala novamente.

-Eu acho que não. -Edward avisa Harry. -Você não vai me carregar.

-Claro que não. -Harry zomba. -É a minha vez. -Dito isso, ele pula nos braços de seu irmão, rindo quando Edward o estabiliza.

-Você é um idiota. -Edward disse a Harry.

-Você se casou com um idiota. -Dispara Harry de volta. Ele costumava ser autoconsciente sobre sua inteligência um dia. Esses dias estão ficando cada vez mais para trás. -A partir de hoje, é oficialmente seu trabalho é pensar por mim, irmão mais velho.

-Claro que é. -Edward lentamente carrega Harry escada acima, sorrindo quando seu gêmeo mais novo faz um som impaciente. -Estou gostando disso. -Ele fala arrastado, falando tão languidamente quanto Harry gosta.

-Não posso dizer que te culpo. -Harry dá um beijo na mandíbula de Edward.

-Havia muita competição pela sua mão, irmão.

-Você afugentou a maioria deles. -Disse Harry, lembrando-se de todas as vezes que Edward sabotou seus relacionamentos.

-A maioria deles? - Edward zomba.

-Bem. -Harry suspira. -Eu larguei alguns deles porque eles ficaram chatos.

-Harry. -Edward diz ao entrar no quarto. -Eu não posso falar muito sobre o futuro, mas posso prometer que nunca será chato.

Harry ri alegremente quando é jogado na cama, ao lado de Marcel e Louis, que tentam a difícil tarefa de  manter os sorrisos afetuosos de seus rostos, mas falham.

-Tire a roupa. -Louis impede que Edward se junte a eles na cama e ordena. -E torne isso sexy.

-Sim. -Disse Harry, sem fôlego de tanto rir. -Show de strip sexy.

Four's Company. || Larry BR Onde histórias criam vida. Descubra agora