Capítulo 46

227 32 19
                                    


-Não tente se levantar. -Anne ordena a Louis, que choraminga quando ele se mexe na cama. -A menos que você precise ir ao banheiro, aí tem que se levantar, mas só com ajuda.

-As sogras não deveriam ser más? -Louis diz entre as colheradas de sopa que Anne estava o alimentando. -Ou isso é apenas um mito?

-Claro que não é um mito. -Anne zomba. - Você e eu somos inimigos jurados.

-Mesmo? - Louis diz. - Você tem estado cuidando de mim nos últimos dias.

-Você me deu netos. -Diz Anne. -Nunca pensei que teria netos.

-Obrigada, mãe. - Gemma diz, enquanto se endireita ao redor da sala.

-Eu amo meus meninos. -Anne diz. -Eu juro, eu amo, mas eu não pensei que algum dia os veria assim. Quero dizer... -Ela ri. -Edward não está na prisão

-Ainda. - Gemma e Louis dizem juntos.

-Marcel não vai morrer sozinho. -Anne continua indo. -Harry não é casado com Taylor Swift.

Gemma estremece. - Podemos não mencioná-la, por favor?

-Eu tenho três netos. - Anne ri, como se tivesse ganhado na loteria. -E eles não vieram de Taylor Swift.

-Jesus. -Gemma choraminga ao pensar em seus sobrinhos e sobrinha sendo meio Swift. -Mãe, pare.

-Pelo menos Taylor era bonita. -Diz Anne. -É claro, Louis é mais bonito.

-Louis é lindo. -Diz Gemma.

-Poderia ter sido Nick Grimshaw nesta cama. - Anne aponta para onde Louis está tentando se aconchegar confortável no ninho de cobertores em que está descansando. -Nick Grimshaw poderia ter dado à luz aos meus netos.

-Vou vomitar em cima de você, mãe. -Gemma ameaça. -Juro por Deus.

-Por favor, não fale sobre isso. -Louis implora. Por mais doloroso que fosse o parto, o simples pensamento de outro ômega carregando seus filhotes é muito, muito pior.

-Aww. -Anne murmura para o cansado, mas lindo ômega. -Você está ficando com ciúmes? Você é tão fofo. Não se preocupe, não vamos deixar ninguém mais ter meus netos.

-Olá, mãe? -Gemma joga as mãos para cima. -E eu? Eu vou te dar netos.

-Anne continua. - Eu amo a qualidade dos bebês que você gerou.

-Obrigado. -Diz Louis, sentindo-se como se estivesse discutindo negócios. -Meu objetivo é agradar.

-Com certeza. -Anne jorra. -Meus netos são as crianças mais fofas que eu já vi.

-Obrigada, mãe. -Gemma resmunga.

-Você planejou tudo tão bem. -Anne elogia Louis. -As compras de bebês foram feitas com perfeição e, claro, a babá é maravilhosa.

-Niall? - Louis faz uma careta. -Ele não é a babá. Ele é o perseguidor.

-Ele não está bem da cabeça. -Anne diz com simpatia. - Mas quem somos nós para questionar o status mental das pessoas? -Ela ri.

-Certo. - Louis suspira.

-Já temos um nome para o bebê número três? -Gemma pergunta.

-Eu estava pensando. -Louis diz baixinho. -Alex.

-Eu gosto. -Diz Gemma. -É super fofo.

-Alexander Styles. -Anne diz. -Parece... certo.

                          ~~♡~~

Four's Company. || Larry BR Onde histórias criam vida. Descubra agora