Capítulo 62

249 26 14
                                    


As crianças têm perguntado por Louis o dia todo. Por mais que amem Niall, não basta. Mamãe loira pode ser tudo de Levy, mas o universo dos trigêmeos gira em torno de Louis. Niall tem pensado em maneiras de explicar o cio para as crianças.

-Não. -Liam avisa Niall severamente. Ele acredita firmemente em manter as mentes dos jovens fora das trevas, até como qualquer atividade reprodutiva, pelo maior tempo possível. -Eu juro. -Ele diz a seu companheiro. -Mantenha sua linguagem limpa para os bebês.

-Eles merecem saber a verdade. -Niall dá de ombros e depois se vira para as crianças que ouvem atentamente. -Seus pais...

-Pelo amor de Deus, não. -Zayn implora. Essas crianças são Styles. Eles já são muito suscetíveis a doenças mentais. Ouvir sobre o cio dos pais não vai ajudar.

-Estão se empenhando em atividades semelhantes às que resultaram em vocês. -Niall gesticula para os bebês. - Você não quer que haja mais vocês?

As crianças não têm conceito de procriação e parecem ainda mais confusas. Jamie aponta para uma foto de Louis e abre a boca, um som "Mam.." começa a sair.

-Não. -Niall rapidamente cobre a boca da criança. -Não fale. Eu entendo o que você está tentando fazer, mas não, por favor. Você vai nos colocar em apuros. Espere sua mãe voltar.

-Não acredito que estou dizendo isso. -Diz Liam, observando Levy e Alex. -Mas me sinto mal por qualquer um que mexer com meu filho.

-Nem me fale. - Zayn estremece quando Alex quebra um caminhão de brinquedo por ousar entrar no caminho de Levy quando a criança está aprendendo a engatinhar. -Ele tem seu próprio Edward.

~~♡~~

-Por favor. -Louis implora a Marcel.

-Não. -Marcel rosna e bate com os punhos ainda mais forte.

-Estou implorando. -Louis faz o possível para convencer o marido a desistir. -Por favor?

-Não significa não. -Marcel solta um rugido alto e quebra o sofá da sala em pedaços. Harry solta um grunhido encantado. A febre diminuiu por enquanto. Edward e Louis ainda estão presos juntos. Harry está batendo em seu peito e alternando entre banquetes de bananas e coxas de Louis. Marcel está fazendo uma fogueira.

-Olha. -Louis aponta para uma lâmpada. -Olha isso. É uma fonte de luz. Ligue-o. Não precisamos de fogo.

Marcel quebra a lâmpada. -Foda-se a lâmpada.

Louis soluça. Eles vão precisar comprar móveis depois de tudo isso.

-Eu gostei daquele sofá. - Louis geme enquanto Edward empurra superficialmente e goza dentro dele para o que tem dentro dele, saia. Por a milésima vez.

Marcel começa a usar o fogo para preparar os bifes. Ele vai assá-los e, em seguida, alimentar sua família. Ele é um bom provedor. Harry fuça o colo de Louis luxuosamente. Como na vida diária, ele está desempenhando um papel muito infantil em todas as funções.

-Isso. Você é um bom menino. -Louis implora a Harry para chegar perto de seu pênis. -Gostoso!. -Ele atenta o lindo menino, que parece tão contente, feliz, caloroso e seguro, e Louis não pensou que a vida entre suas coxas seria tão feliz, mas aqui está Harry. -Amor, Por favor?

Edward deixa escapar um som de felicidade quando os músculos de Louis se contraem violentamente em torno dele, tudo é muito repentino. Ele faz um som curioso com o delicioso ataque pelo corpo de seu companheiro e espia por cima do ombro de Louis para ver seu gêmeo sexy engolindo.

"Rude." Edward pensa, "eu ia beber isso." Ele puxa Harry pelos cabelos, amando o sorriso maroto do gêmeo mais novo e se certifica de que o beijo compartilhado entre eles é tão punitivo quanto erótico. Harry ri e volta para o colo de Louis, fazendo seu ômega acariciá-lo. Ele é apenas um brinquedo bonito por enquanto.

Four's Company. || Larry BR Onde histórias criam vida. Descubra agora