Capítulo 47

224 28 24
                                    


-Eu gosto da característica desta criança. -Edward diz, olhando fixamente para Alex, que olha firmemente de volta para seu pai. -Eu aprecio o quão inteligente este espécime em particular é.

Pai e filho estão confortavelmente sentados em um sofá, assistindo a um documentário sobre tubarões. Liam, Zayn e Niall estão no sofá adjacente, assistindo ao misterioso ritual de união entre pai e filho.

-Os dois são tão assustadores. -Zayn diz a Liam, que estremece.

-Por que Alex não chora? - Niall pergunta a Liam. O bebê Alex ainda não chorou ou fez qualquer coisa para chamar a atenção. A criança é muito quieta e tende a observar tudo e todos em silêncio. Apenas Louis, que é a pessoa favorita das crianças, obtém uma reação diferente do catatônico bebê.

-Por que você está me perguntando?- Liam sibila. -Não sei.

-Bem, amor... -Zayn diz. -Você é o melhor amigo dele. Esperávamos que você pudesse nos dar algumas dicas.

-Você o conhece há tanto tempo quanto eu. -Liam afirma fatos.

- Nós não conhecemos Edward. -Diz Niall, Zayn balançando a cabeça. -Nós o toleramos por você e... Sério? -Niall pergunta enquanto Edward encara seu filho, satisfeito quando a criança realmente olha feio de volta. - Por que o bebê Alex não chora?

-A grande questão é: - Zayn pergunta. - O que diabos está acontecendo com os olhos do garoto? - Alex Styles nasceu com um olho azul e outro verde, embora as cores naturais dos olhos sejam menos óbvias devido ao vermelho que sempre parece nublá-los. Vermelho que apenas machos alfa adultos devem ser capazes de alcançar quando estão com raiva, não um bebê que está a mais de uma década e meia de distância de estar apresentando seu gênero.

-Anne disse que Edward tinha o mesmo problema. -Diz Liam. -O Shark Special no canal de descobertas e o comportamento de Edward e Alex em tempo real estão dando a ele os mesmos sentimentos. - Até que ele ficou com idade suficiente para controlar mais suas emoções.

-Aberrações. -Niall franze a testa para Edward e Alex. -Eu gosto mais do Júnior.

-Sim. -Zayn diz. - Sobre isso, você já planejou deixar essa criança interagir com seus pais?

-Meu. -Niall faz beicinho e abraça o bebê, que murmura feliz. - Eu não vou devolvê-lo.

- O Marcel algum dia vai voltar para o escritório? - Zayn se volta para o novo pai, que está aconchegando Emma em seus braços. "Brilhante" é a única palavra que pode ser usada para explicar o alfa, que parece que vai criar asas a qualquer segundo e começar a levitar. Ele está tão cheio de alegria. Emma se deleita com a atenção do pai.

-Eu acho que não. - Liam balança a cabeça. - Ele fez Harry ir em seu lugar.

-Essa é uma boa ideia? - Zayn sussurra. -Ontem, Harry me perguntou o que sua empresa faz.

-O que você disse para ele? - Liam pergunta, curioso. -O que diabos eles fazem?

-Algo a ver com produtos farmacêuticos. - Zayn diz. - Eu acho.

-O que acontece com os antibióticos... -Diz Edwards a Alex. -Eles são inúteis, uma vez que uma espécie bacteriana desenvolve resistência a ele.

Ele já começou a bombardear seu filho com fatos médicos e teorias. Quanto mais cedo melhor para ele.

-Ei, Edward. -Liam diz ao amigo, que o encara por interromper a ligação entre pai e filho. - Você quer manter a discussão leve, amigo? A criança tem dois meses.

-É importante tirar as coisas simples do caminho, para que possamos passar para tópicos importantes. - Edward diz, e então volta sua atenção para seu filho. - Não é verdade, Dr. Styles, sim?- Ele murmura para a criança, que não parece impressionada. - Quem é um bom médico?" Edward pergunta e depois responde. - Você é. - Ele diz à criança severamente. - Você é um bom médico, e você vai fazer o pai orgulhoso.

Four's Company. || Larry BR Onde histórias criam vida. Descubra agora