Capítulo 16

751 74 62
                                    

-Você parece mais louco do que o normal. -Zayn comenta, com as pernas em cima da mesa de Edward enquanto ele mastiga o sanduíche monstruoso que Liam embalou para ele esta manhã.

-Procurando por um padrão. -Edward encara seu computador sem piscar, onde ele está olhando através de registros médicos, estudando-os, tentando encontrar alguma pista. -Não consigo encontrar nenhum.

-Não somos pesquisadores. -Zayn rapidamente termina o sanduíche. -Ainda estou com fome.

-Sirva-se. -Edward empurra sua comida para Zayn.

-Eu não vejo você comer há dias. -Zayn empurra o prato cheio de Edward de volta. -Você está terminando isso, Senhor.

-Eu não entendo. -Edward se afasta de sua mesa em frustração. -Nenhum desses pacientes têm algo em comum além do gênero.

-Mais uma evidência de que essas são ocorrências esporádicas... -Zayn joga uma caneta em Edward, que é capturada rapidamente. -Quão raro é para nós almoçarmos juntos? Não te mataria falar comigo.

-Pare de ser uma vadia carente. -Edward pega o sanduíche que Marcel fez e faz uma careta. -Eu amo aquele garoto, mas a comida dele é terrível.

-Ouvi dizer que Louis é um bom cozinheiro. -Zayn sorri. -Ele deve se mudar logo, junto com Niall. Vocês tem espaço para Niall em sua casa, não é?

-Se Niall está se mudando. -Edward faz uma careta. -Eu estou me mudando.

-Você pode vir morar comigo e com Liam. -Zayn oferece. -Só nós três, como nos velhos tempos.

-Eu odeio os velhos tempos. -Edward olha para sua comida. -Eu quero este acasalamento já finalizado.

-Achei que você fosse contra tudo.

-Eu não sou contra isso. -Edward entrelaça os dedos. -Algo me incomoda sobre ele, o personagem do Louis.

-Você quer dizer o ômega pelo qual seus irmãos estão apaixonados?

-Algo está errado com ele. -Edward se inclina para trás em sua cadeira, parecendo menos com um médico em pausa, e mais como um chefe da máfia planejando sua próxima morte. -Ele é perfeito demais.

-Isso é o que pensamos sobre Niall. -Zayn sorri com carinho quando se lembra de seus primeiros encontros com seu loiro. -E estávamos errados.

-Você estava? - Os olhos verdes escuros de Edward se fixam em Zayn.

-Ele é ainda mais perfeito do que pensávamos que era!

-Ugh. -Edward franze a testa para o olhar apaixonado de Zayn. -Eu odeio vocês, tipo, casados e felizes. Você me faz ficar doente.

-Você vai ser um de nós em breve. -Diz Zayn, com seu sorriso lindo e perfeito, apesar do fato de que ele ficou na sala de cirurgia a noite toda. -Vamos ter encontros duplos.

-Encontro duplos? - Edward pergunta. -Há sete de nós, que tal um encontro sétuplo?

-Bem, Niall e Louis vão namorar. Nós, alfas, podemos meio que ir junto.

-Há tanto em jogo. -Edward massageia sua cabeça, e Zayn lembra de quando eles tinham exames terríveis e atrozes no passado, o tipo que pode perturbar seus estados mentais imensamente. -Ele enfeitiça todos com quem passa cinco minutos.

-Ele é especial. -Zayn sorri. -Eu gosto dele.

-Todo mundo gosta dele.

-O problema é... -Diz Zayn, seus olhos vendo através de Edward como sempre. -Você gosta dele.

Four's Company. || Larry BR Onde histórias criam vida. Descubra agora