-Então... -Niall sorri para o irmão. -O que achou? -Ele diz.-Garoto fofo. Bom trabalho. -Greg diz e então estremece. "Eu realmente disse isso? Deus." Um minuto passou com seu irmão e ele é um adolescente estranho novamente.
-Obrigado. - Niall dá de ombros para o estranho, olhando para seu filho, que está dormindo pacificamente.
-Ele dorme muito. -Observa Greg. -Isso é normal?
-Ele é filho de Zayn. -Niall zomba. -Estou surpreso que ele acorde.
-Zayn não dorme muito. -Diz Greg, lembrando-se da época em que seus cunhados vieram visitá-lo. Zayn estava de pé antes de qualquer outra pessoa na casa, malhando.
-Não mais. -Diz Niall, sem se preocupar em manter a voz baixa para a criança adormecida. Levy adora a voz de Niall e, quanto mais alta, mais profundamente o bebê dorme. -Por ser médico e tudo.
Zayn dormiu muito quando estava se curando de seus ferimentos à bala, mas voltar ao trabalho o fez voltar ter sono leve.
-Eu não posso acreditar que você é um pai. -Greg ri. -Deus ajude meu sobrinho.
-Existe algo que você quer?
-Eu estava brincando. - Greg diz rapidamente com o tom ofendido de Niall. -Irmãos fazem isso, você sabe.
-Certo. -Diz Niall. Ele não sabe o que os irmãos fazem. Ele pode contar em uma mão a quantidade de horas que Greg passou com ele quando não foi forçado pelos pais. Os únicos irmãos Niall de tem sempre visto são os trigêmeos Styles, e seu relacionamento está em um plano totalmente diferente de intimidade. Comparado a eles, Niall e Greg são completos estranhos.
-Eu estava pensando. - Greg limpa a garganta. -Que se estiver tudo bem com seus maridos, você deve vir ficar conosco por algumas semanas. Eu sei que Denise adoraria ter você.
-Certo. -Diz Niall.
-Seu sobrinho está crescendo como uma erva daninha. -Greg ri. Niall acena com a cabeça.
-Ele está. - Cada vez que ele vê Theo, o garoto está muito maior do que antes. Conseguir ver o sobrinho é um deleite de férias. Greg não permite muitos encontros entre Niall e seu filho. Ele afirma que é por causa de sua agenda difícil. Niall acha que é porque Greg está convencido de que seu patético irmão ômega infectará Theo com sua submissão imunda.
-Ele sente tanto a sua falta. -Greg continua, apesar do vazio enervante nos olhos de Niall. O irmão mais novo se ilumina em torno de seus maridos e amigos, mas tudo que Greg consegue é a mesma pessoa que ele cresceu junto. O ômega esquelético que se escondia debaixo da cama sempre que os amigos alfa de Greg vinham.
-Da mesma forma. -Niall responde honestamente.
-Então... - Greg levanta as sobrancelhas para o monossílabo monótono que é a resposta de Niall. -Você é ok para ir visitar?
-Proibido viajar. -Diz Niall. -Ordens médicas. - É verdade. Voar é estritamente proibido.
-Claro. -Diz Greg, obrigando-se a acenar com a cabeça. A voz no fundo de sua mente lhe diz que se Niall realmente queria visitar, Zayn e Liam o levariam por centenas de quilômetros. Qualquer coisa para atender ao seu companheiro.
-Eu deveria... -Niall se levanta. -Colocar Levy no ninho. -Ele diz, e ele está mentindo. Greg sabe. Niall nunca coloca Levy no ninho durante sua soneca diurna, optando por segurar seu filho por horas.
-Eu li o seu livro. -Diz Greg desesperadamente, qualquer coisa para manter a conversa.
-Bom. -Niall diz simplesmente, pronto para sair pela porta da sala de estar do andar de cima da casa dos Styles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Four's Company. || Larry BR
FanfictionOs trigêmeos alfa precisam de um companheiro. Louis é perfeito demais para ser verdade.