Capítulo 80

405 26 44
                                    


-Peça desculpas. - Edward olha furioso para Louis quando eles estão no vestiário da loja de lingerie. Louis olha para seu alfa.

-De que porra você está falando?

-Você me chutou para fora da porra do meu quarto, Princesa. - Edward agarra os pulsos de Louis, gentilmente, não com força suficiente para danificar pulsos delicados, mas o suficiente para demonstrar exatamente o quão poderoso ele é. Louis choraminga quando é empurrado contra a parede, Edward pressionado contra ele. Isso é óbvio que seu alfa está muito excitado. O ômega pode sentir a ereção espessa e dura de seu marido facilmente. -Você me negou o que é meu. - Edward acaricia o pescoço de Louis, pressionando beijos contra a marca de Harry. - Você me negou meu companheiro e meus malditos clones.

-Por que não deveria? -Louis estreita os olhos para Edward. - Por que você deveria querer estar com nós? Não somos nem bons o suficiente para você. Você só gosta de você e do seu bebê.

-Está mais para meu filho e eu não sermos bons o suficiente para vocês. - Edward rola seus quadris contra Louis, certificando-se de que seu ômega pode sentir exatamente o quão louco ele leva seu alfa.

-Harry e Marcel, e eu, e nossos bebês. -Louis choraminga quando Edward segura seus pulsos no alto de sua cabeça. -Quem vai cuidar de nós quando você se foder sabe Deus onde?

-Eu não vou a lugar nenhum. - Edward sibila. - O que te faz pensar que posso ficar longe de você e dos meus irmãos? O que te faz pensar que posso ficar longe do meu filho e filha?

-Eu não sei. - Louis dá de ombros nos braços de Edward. - Por que meu pai abandonou minha família? - Edward sente como se sua alma tivesse sido arrancada de seu corpo. -Você não é nada como meu pai  - Louis lamenta quando Edward o solta e se afasta, como se tivesse levado um choque  - Você é honrado, brilhante e gentil, mas...

-Mas... -Edward realmente tem que recuperar o fôlego. Seus pulmões parecem não estar mais funcionando. A própria ideia de que seu cônjuge o está comparando à pessoa menos confiável de sua vida o corta como uma faca, lenta e dolorosa.

-Não significa que eu não seja um assustado. - Louis soluça. - Danificado. -Ele ri um pouco. -Parte emocional de merda. - Ele funga: -Tenho certeza de que a gravidez não está ajudando nem um pouco. Deus, eu gosto do meu corpo ômega, mas o corpo alfa era tão estável emocionalmente. Era tão fácil me manter sob controle.

-Eu gosto de você fora de controle. - Edward recuperou a compostura rapidamente.

-Se eu perder você. - Louis diz quando Edward é pressionado contra ele novamente. -Apenas o pensamento, a ideia, a sugestão disso... -Ele sussurra e é tão estranhamente carente que ele estremece com o som de si mesmo. - Eu posso simplesmente morrer.

-Princesa. - Edward dá um beijo no cabelo de Louis. - Pare!

-Você disse que estava indo embora e isso me ferrou. - Louis admite. -Me deu vontade de morrer.

-Isso é sobre a porra do pesadelo?- Edward rosna: -O sonho ruim sobre o qual você não vai falar?

-Surpresa, surpresa. - Louis se vira para o alfa irritado. - O perdedor deixado para trás por seu pai com problema de abandono. O fodido chutado por sua mãe tem problemas de abandono.

-Princesa. - Edward zomba. - Você vê essas mãos? - Louis funga enquanto Edward estende as mãos para seu ômega. -Elas são minhas partes favoritas do meu corpo. Suponho que você saiba por quê.

-Você realiza cirurgia com elas.

-Boa princesa. - Edward murmura para a submissa angustiada. -Não são feitos apenas para pegar pau, são vocês.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 26, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Four's Company. || Larry BR Onde histórias criam vida. Descubra agora