Capítulo 49

178 30 13
                                    


-Eu preciso que você fique calmo. -Edward diz enquanto se prepara para a sala de cirurgia. -Relaxa.

-Como isso aconteceu? -Liam chora. Os soluços de Zayn podem ser ouvidos até aqui. -O que você não está me dizendo?

-Fique calmo. - Edward diz, seu cabelo coberto, seu rosto atrás de uma máscara. Tudo o que Liam pode ver são aqueles olhos verdes escuros, prontos para trabalhar. -Discutiremos isso mais tarde, preciso estar ali agora. -Ele gesticula para a sala cirúrgica esperando por ele. - Vá cuidar de seu marido e filho.

Liam quer pressionar mais, interrogar mais, mas Edward não o poupa um segundo, apenas pressiona as costas contra a porta para abri-la e desaparece dentro.

-Alex não está comendo. -Disse Anne a Louis ao telefone.

-Ele não vai. -Louis funga. - Não até eu voltar para casa.

Ele não esperava ficar no hospital por tanto tempo. Considerando o quão rápido (doloroso, mas rápido) foi seu trabalho de parto, ele esperava que Niall, um ômega natural, iria ter um tempo ainda mais fácil do que ele, uma farsa.

-O que está acontecendo lá? - Anne pergunta.

-Não sei. - Louis diz, incapaz de controlar suas lágrimas. A família de Niall acaba de chegar, seu medo e a confusão é óbvia. A visão mais dolorosa é o jovem Theo, que fica pedindo por Niall e o novo primo bebê que lhe foi prometido.

-Houve uma complicação?

-Eu não sei. - Louis repete e então sussurra. - Houve muito sangramento. Se Edward não estivesse lá...

-Por que Edward estava lá? - Anne parece surpresa. Os hospitais têm uma regra muito rígida sobre a permanência de alfas em salas de parto.

-Niall pediu a ele para ficar. - Louis soluça. -Eu não sei por quê.

-Querido. -Diz Anne. -Você precisa voltar para casa. Alex não comeu o dia todo. Nenhum de seus bebês vão para a cama sem você.

-Eu não posso deixá-lo. - Louis choraminga.

-Ligarei para você assim que Niall acordar. - Marcel promete a seu companheiro. -Eu juro, Louis...

-Ele não está falando sobre Niall. - Harry funga, as lágrimas de Louis o estão fazendo chorar.

-Não vou deixar aquele garoto aqui. -Louis balança a cabeça, histérico. Deixando Niall sozinho na sala de parto, apesar dos desejos do loiro, é a única coisa que Louis vai se arrepender mais do que tudo que ele já fez. Deixar o filho de Niall está fora de questão. Os gemidos irritados de Jamie e Emma podem ser ouvidos ao fundo.

-Não consigo acalmá-los. - Anne não parece surpresa. É óbvio que ela lidou com um conjunto de trigêmeos bonitos e de alta manutenção dela mesma. -Eles querem você.

-Você pode colocar Alex no telefone?- Louis pergunta, sabendo o quão ridículo ele soa pedindo por seu filho de três meses para atender, mas não liga. "Meu melhor amigo está lutando por sua vida. Eu estou permitido ser tão irracional quanto eu quero ser."

Anne suspira, mas obedece. Um segundo depois, o choramingo confuso de Alex pode ser ouvido através do alto falante.

-Oi Lexi coelhinho. - Louis tenta soar alegre, mas falha, a julgar pelo quão chateado Alex parece, respondendo ao tom triste de sua mãe. -É a mamãe.

É óbvio que Alex não entende de onde vem a voz de Louis. A criança fica surpresa com o dispositivo mágico que a bela pessoa sorridente (Anne) está segurando perto de suas orelhas.

-Você precisa jantar, ok?- Louis diz, tentando soar severo, mas falhando nos sons tristes que seu filho está fazendo. - Dê um bom exemplo para seu irmão e irmã.

Four's Company. || Larry BR Onde histórias criam vida. Descubra agora