Harry se senta no banco do passageiro, levemente preocupado com seu bem-estar. Liam parece um homem possuído, dirigindo na velocidade da vovó como ele costuma fazer, mas a determinação em seus olhos é muito real.
-Você vai me levar a algum lugar isolado e fazer o que quiser comigo?- Harry faz um palpite educado. -É por isso que você me fez ficar todo arrumado?
-Cale-se.- Esta não é a primeira vez que alguém desenvolve uma obsessão doentia por Harry, mas este é o primeiro alfa (que não é um de seus irmãos), e Harry está meio orgulhoso de si mesmo. Liam mantém o olhar firme, o coração batendo forte no peito.
"Eu realmente vou fazer isso" ele pensa, vou combinar a marca. Minha vida é oficialmente uma comédia romântica.
-Olha, -Harry tenta argumentar com Liam. -Eu entendo. Você passou muito tempo fodendo Zayn, e agora você tem um gosto por um belo nó alfa, eu entendo.
-Cale-se.
-Eu realmente não sou o seu tipo. -Harry se amaldiçoou interiormente por ser tão bonito. -Embora eu goste de me vestir bem, como o Zayn, e fico bem em qualquer coisa, como o Zayn, e meu sorriso pode fazer as pessoas enlouquecer, como Zayn, e...
-Eu disse...- Liam o encara, e parece ainda mais com um cachorrinho, como um alfa é capaz de fazer isso? -Cale-se!
-O que posso fazer por você que Zayn não pode? -Harry tenta argumentar com Liam. -O cara é um orgasmo ambulante
-Sim, ele é. Liam concorda. -Cale a boca.
-Por que você não molesta o Edward? -Harry sugere após alguns minutos de contemplação. -Ele se veste tão bem quanto eu. Embora seu estilo seja um pouco monocromático. E o que há com a obsessão de Armani? Existem outras casas de moda, você sabe.
-Cale-se.
-Você está certo. -Harry acena como se Liam tivesse oferecido um contra-argumento muito instigante para seu irmão. -Edward é muito assustador para você. Experimente Marcel. Ele é mais suave e menos propenso a esfaquear vocês.
-Você é uma pessoa terrível. -Liam faz uma careta quando um motorista idoso atrás dele buzina para que ele dirija mais rápido. -Você está oferecendo seus irmãos a um estuprador.
-Aha! -Harry fez um som triunfante. -Então você admite. Você é um estuprador.
-Cale-se.
-Eu quero ser o ativo. -Harry disse depois de alguns minutos. -Se vamos fazer isso, eu quero ser o ativo!
-Eu vou bater em você.
-É assim que você trata Zayn e Niall?
-Harry, eu juro por Deus... -Liam diz enquanto ele dirige na paralela aos parques lenta e cuidadosamente. -Cale a boca.
-Se você queria um Styles tranquilo, então você realmente deveria ter optado por Edward. -Harry atira de volta. -Huh...- Ele diz quando percebe onde eles estão. -Este é realmente um restaurante.
-Vamos. -Liam ordena que Harry saia do veículo. -E lembre-se... - Ele dá a Harry um olhar severo. -Seja bonito e sexy.
-Você vai me vender? -Harry pergunta com os olhos arregalados. -Há um comprador em potencial esperando lá dentro?
-Mostre muita arrogância. -Liam ignorou o olhar alarmado de Harry. -Passe a mão pelo cabelo. Você fica muito bem quando faz isso.
-Eu quero cinquenta por cento. -Harry cruza os braços. -Você não pode ficar com o lucro inteiro do meu proprietário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Four's Company. || Larry BR
Fiksi PenggemarOs trigêmeos alfa precisam de um companheiro. Louis é perfeito demais para ser verdade.