Capítulo 48

217 29 31
                                    


-Eu sei. -Louis diz para os bebês que o encaram com adoração. - Vocês me querem com vocês o tempo todo.

-Isso é atenuante. - Liam zomba enquanto ele come uma salada.

-Mas vocês têm que me deixar ir ao banheiro. -Louis implora aos filhos: -Por favor?

Jamie solta um som sem sentido e Emma solta outro, que soa como se ela estivesse concordando com tudo o que seu irmão disse. Alex observa seus irmãos e sua mãe sem expressão. Ele não tem qualquer coisa para contribuir com a conversa. Louis suspira.

-Não aguento mais. -Ele anuncia e sai correndo da sala. Jamie solta um alto lamento, Emma seguindo rapidamente. Alex dá a direção que sua mãe desapareceu, um olhar em desapontamento.

-Ele estará de volta. - Zayn sorri para os trigêmeos. Jamie e Emma apenas choram mais.  Alex apenas dá a Zayn um olhar traído. "Eu achei você legal. O que aconteceu com você?"

-Finalmente. -Diz Liam. -A aparência de Zayn nesses seres humanos não tem efeito.

  Zayn solta uma risada. - Considerando os pais deles, podemos realmente chamá-los de humanos?

-Estou de volta. -Louis corre de volta para a sala. - Estou de volta. -Jamie e Emma param de chorar abruptamente. Alex aperta os olhos para Louis. "Eu te perdôo porque você é fofo, mas esse comportamento não pode continuar."

Louis pega Jamie, que tem grandes lágrimas rolando pelo rosto, que na verdadeira moda Styles, são adoravelmente covinhas.

-Meu bebê está triste? -Jamie funga e choraminga quando Louis enxuga as lágrimas com um beijo. Ele deixa escapar outro som chateado quando Louis o coloca de volta ao lado de Alex, e pega sua irmã em seguida. -Eu não posso pegar mais de um de você ao mesmo tempo. -Louis diz se desculpando. -Ordens médicas.

Ele ainda está muito fraco do parto, recuperando-se lentamente do choque em seu corpo que estava dando à luz a três bebês.

-Venha aqui, minha boneca perfeita. -Louis murmura no ouvido de sua filha. Emma envolve seus braços em volta do pescoço de Louis. Ela não consegue nem manter a cabeça erguida, mas seu aperto em seu pescoço é firme e possessivo.

Liam dá a Zayn um olhar astuto. Eles já estão especulando. Temos outro conjunto de alfa trigêmeos em nossas mãos.

-Ei, Lexi. - Louis segura Alex em seguida, que inspira profundamente o cheiro de sua mãe para se acalmar. -Como está meu doce coelhinho?

-Alex é muito forte, Louis. -Liam diz ao pai amoroso.

-Eu sei. - Louis estremece quando Alex, sem saber, agarra o ombro de sua mãe com muita força. Diferente de Edward, que tem uma vida inteira de experiência controlando sua força, o filho de três meses não tem uma ideia do que ele é capaz. -Eu o amo. -Louis não consegue evitar de beijar o braço macio e rechonchudo de Alex.

-O sentimento é muito mútuo. -Zayn sorri quando Louis tem dificuldade em fazer com que Alex o solte.

-Deixe-me sentar. - Louis implora a seu filho, que se recusa a deixar ir. -E então eu posso segurar todos os três.

-Alex não vai aceitar. -Liam não pode deixar de sorrir carinhosamente para o bebê agarrado a sua mãe. Louis suspira e se abaixa com cuidado no sofá, irritado com a restrição de movimentos devido ao desconforto, que ainda perdura após três meses.

-Deixe-me ajudar. -Diz Zayn, e então para, com as mãos levantadas em sinal de rendição. -Eu não vou machucar sua mamãe.

Alex olha para o alfa, seus olhos vermelhos. "Droga" Liam pensa, enquanto Alex estreita os olhos, O garoto não consegue nem apoiar o pescoço, não sabe onde ele está, não pode andar, mas ele está disposto a assumir um domínio totalmente crescido para sua mãe e irmãos.

Four's Company. || Larry BR Onde histórias criam vida. Descubra agora