-Pare com isso. -Edward rebate a Louis. -Estou tentando trabalhar aqui.-Eu não estou fazendo nada. -Louis rebate de volta, sem medo do alfa irritado. Seu ômega interior sabe com absoluta certeza que seus companheiros nunca o machucariam. Tanta confiança nos trigêmeos, mesmo antes de estarem devidamente acasalados, é assustador e inebriante.
-Este é um trabalho importante. -Edward aponta para os documentos espalhados à sua frente, bem como seu laptop e tablet abertos. -Eu não tenho tempo para sexo.
-Com licença? -Louis diz, ambas as mãos na cintura.
-Pare de tentar me seduzir. -Edward tem que respirar fundo na pose sexy de Louis. "Não foda ele, não foda ele, não foda ele."
-Eu não estou! -Louis grita.
-Faça algo sexy de novo... -O tom de Edward é ameaçador. -Eu te desafio.
Louis faz uma cara de irritado, revira os olhos e tudo. -Entre você e seus irmãos idiotas, e aquele loiro bissexual, não consigo respirar por aqui sem estar molestado.
-É isso. -Edward fecha seu laptop. -Estou oficialmente distraído. Você está feliz?
-Eu não estava tentando distrair você! -Louis diz em voz alta. -Volte para o seu trabalho estúpido.
-Não é estúpido. -Edward responde. -É o meu testamento. Meu advogado quer pra ontem.
-O que? -Louis sente como se seus pulmões tivessem repentinamente perdido a capacidade de respirar. Pode ser apenas um documento, mas representa a morte. A morte de Edward. E Louis não concorda com isso.
-Calma. -A audição de Edward, que está muito sintonizada com a fisiologia de Louis, pode ouvir a respiração do ômega parar e sua frequência cardíaca acelerar. -Faz um tempo que pretendo escrever esse documento e agora, não é apenas para a proteção de Harry e Marcel. Agora eu tenho você e minha prole para cuidar também, então todas essas questões legais tornaram-se urgentes.
-Não seja estúpido. -Louis sussurra, tentando evitar que surte. Não é bom para ele e os bebês. "Meus filhos não merecem sofrer porque sua mãe estúpida não consegue controlar suas emoções."
-O que eu acabei de dizer sobre ser sexy? -Edward diz, tentando fazer Louis ficar bravo novamente. O Louis irritado é mais sexy e saudável para os bebês. Louis triste é uma adaga no coração de Edward.
-Seu idiota. -Louis não pode deixar de ficar profundamente irritado. -Estou chateado agora.
-Você está sexy. -Edward caminha direto para o espaço pessoal de Louis, fazendo o ômega andar para trás, até suas costas estarem contra a parede. -Você é o mais sexy, o mais bonito... -O alfa força Louis a olhar para cima, fazendo o ômega olhar em seus olhos. -A coisa mais saborosa.
Louis estreita os olhos, desafiador mesmo quando, possivelmente, Edward a pessoa mais forte que já o encurralou. -Eu não sou comida.
-Oh não... -Edward concorda com Louis. -Você é muito saboroso para ser comida. Eu estava pensando mais como narcóticos, ou heroína, ou aqueles frascos de feromônio que os traficantes costumavam vender em nossas escolas.
-Nunca tentei nada disso. -Louis admite. -Mas costumava ficar chapado o tempo todo.
-Aposto que você fica bonito quando está chapado. -Edward se aninha ao lado da mandíbula de Louis, desfrutando os traços delicados contra seus traços mais severos e dominantes.
-Esses dias ficaram para trás. -Diz Louis com firmeza. -Agora sou mãe, tenho que dar um bom exemplo para meus bebês.
-Você é todo bonzinho para os nossos filhos. -Edward sussurra no ouvido de Louis, fazendo-o estremecer. -E um gatinho tão travesso para seus alfas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Four's Company. || Larry BR
Fiksi PenggemarOs trigêmeos alfa precisam de um companheiro. Louis é perfeito demais para ser verdade.