Capítulo 31

415 34 10
                                    

-Que porra é essa? -Louis olha para a carta aberta em sua mão, com desgosto.

-Sim. -Edward faz um som encantado ao reconhecer o papel rosa ofensivo que o governo usa para abordar a população ômega. -Isso deve ser divertido. -Ele adora quando Louis está com raiva. Não há nada mais sexy do que o Louis zangado, com a possível exceção do Louis vadia.

-Eu também tenho um! -Niall acena. -Uma carta semelhante, também rosa, com papel timbrado floral e tudo.

-Que porra é essa? -Louis olha para Marcel desamparado, que dá a seu ômega um olhar simpático. -Por favor, me diga que isso não está acontecendo.

Marcel suspira. -Louis, é lei para...

-Não. -Louis rasga a carta, enrola e joga em Marcel, que dá ao acesso de raiva sua absoluta paciência. A mãe de seus filhos merece sua consideração. -Porra, não. Isso não está acontecendo comigo.

-Eu também tenho que fazer isso. - Niall pisca para Liam, que beija sua bochecha, e assina a carta, concedendo sua permissão ao ômega para frequentar os cursos necessários, para fins legais.

-Eu posso lidar com as eliminatórias. -Louis diz com raiva, ignorando as mãos levantadas de Marcel em sinal de rendição. -Eu posso lidar com os cios e as crianças crescendo em meu corpo. Eu não posso... -Ele desiste. A carta no chão recebe um olhar odioso. -Foda-se.

-Eu tenho que fazer um curso de reciclagem. -Diz Niall, Liam dando tapinhas de brincadeira em sua bunda em seu caminho para se esconder no carro de Edward. É melhor ficar fora do caminho de Louis, pois ele está em seu episódio.

-O que diabos está acontecendo? -Louis encara Marcel, que estremece ao ver aqueles olhos azuis que estão com raiva. -Por que isso está acontecendo comigo?

-Todos os ômegas têm que fazer um curso de limpeza. -Edward intervém, respondendo ao medo de Marcel como todo bom irmão deveria, com alegria. -E então cursos de atualização, a cada meia década. -Ele gesticula para Niall, que dá a sua carta um olhar confuso. -É para... -Edward pega a carta de Niall, e começa a ler as notações em itálico na parte inferior da página. -Manter a qualidade do ninho moderno preparando jovens donas de casa para seus deveres sagrados, e mantendo mães experientes atualizadas, sobre metas familiares importantes.

Louis se lembra de ter ouvido falar de ômegas tendo que passar por isso, e de ter pena deles. Nunca nos sonhos mais loucos dele, ele achava que teria que passar por isso.

-Eu vou matar todos nós. -Ele promete aos seus noivos. -Eu prometo a vocês, vou matar cada um de nós.

-Até eu? -Harry, que acabou de entrar no saguão para mandar seus irmãos trabalharem, fica amuado ao Louis.

-Eu vou te matar primeiro. -Louis diz a Harry, fazendo um som irritado quando todas as suas ameaças são proferidas à  ele, resultando em um rosnado lascivo do alfa sem camisa, suado de seu treino matinal. -Você me colocou nessa bagunça. -Ele aponta para sua barriga, que está menos plana do que nunca, e mais larga dos lados. -Você entrou na minha vida e me seduziu para esse negócio de acasalamento.

-De nada. -Harry diz a Marcel, Edward e Niall, que dão a Harry olhares de agradecimento por ter levado Louis para fora da lanchonete e para a vida deles, onde ele é mais necessário.

-Nós solicitamos uma licença de casamento. -Marcel agarra o braço de Louis confortavelmente. -Qualquer ômega que quer entrar no casamento precisa ser aprovado no curso introdutório à vida doméstica. É um critério mundial.

-Eu tive que fazer isso também. -Niall diz a Louis, que lhe dá um olhar de pena. -Não me lembro de nada. -Ele diz com tristeza.

-Claro que você não se lembra disso. -Harry disse a Niall. -Você nem mesmo se lembra do que aconteceu quinze minutos atrás. Eu respeito isso em você.

Four's Company. || Larry BR Onde histórias criam vida. Descubra agora