Capítulo 10

818 82 26
                                    

-Eu quero Louis!

-Ele não está aqui. -Kaleigh explica a Niall, que está fazendo uma cena no meio do que é um dia muito movimentado. Eles não têm pessoal suficiente, e um loiro bravo gritando no meio do restaurante não está ajudando.

-Dê-me Louis. -Niall exige.

-Acredite em mim. -Kaleigh cospe. -Eu preciso dele mais do que você agora.

-Ninguém... -Niall assusta a garota, que sorri enquanto entrega um café matinal a um beta com aparência sonolenta. -Precisa mais dele do que eu. Meu livro depende dele.

-Um alfa de seu grupo de amigos o levou. -Kyle diz de onde ele está entregando a uma adolescente, uma bolsa cheia de biscoitos. Obviamente crus porque Louis não os assou. -Você sabe onde ele está mais do que nós.

-Eu quero Louis!

-Aqui está o endereço dele. -Kaleigh escreve apressadamente em uma nota colante, como uma mulher alfa em um terno. Batendo seus saltos de seis polegadas no chão de linóleo impacientemente.

Niall faz uma cara no endereço. -Isso é um lixão. Por que ele mora aqui?

-Vá embora. -Kaleigh diz. -Eu não tenho maridos para me sustentar ainda. Eu preciso desse dinheiro.

Niall sai correndo e entra em seu carro. "Não se preocupe, Louis." Ele pensa quando dirige através de um sinal vermelho. "Eu estou indo."

"Isso é nojento." Niall pensa enquanto procura o prédio de Louis. "Não acredito que ele mora aqui."

Niall é possivelmente uma das pessoas menos julgadoras do planeta, mas o pensamento de Louis, que deveria estar sentado em um trono em algum lugar que seja supremo, vivendo aqui, faz sua pele arrepiar.

Prostitutas, cafetões, traficantes, membros de gangues, a área está cheia dessa porcaria ilegal acontecendo bem debaixo do nariz de todos, incluindo policiais, que se contentam em simplesmente assistir.

Niall puxa seu capuz sobre seu cabelo dourado, para manter a atenção longe de si mesmo. Ninguém o incomoda, seu corpo é marcado com o cheiro de dois alfas muito jovens e muito fortes, então a maioria dos pervertidos ficam longe. Os que não o fazem, são chutados nas bolas.

Quando Niall finalmente encontra o apartamento de Louis, ele encontra a porta trancada. Ninguém responde quando ele bate, então Niall é forçado a abrir o cadeado e invadir.

O apartamento é limpo, mas chato e indigno de Louis. Enquanto Niall olha em volta, ele percebe que não há fotos da família de Louis, ou qualquer indício de sua personalidade por ali.
Apenas um lugar vazio, tão carente de caráter, até mesmo os indivíduos mais minilistas se chocariam.

Quando Niall encontra Louis dormindo pacificamente em um pequeno berço no chão do que supostamente seria um quarto, ele rasteja com ele e envolve um braço ao redor da cintura do outro ômega.

-Nunca mais me deixe. Niall sussurra no ouvido de Louis.

Quando Louis acorda no final da tarde, ele grita quando encontra o rosto de Niall olhando para ele sem piscar.

Que porra é essa?

-Você fica bonito quando dorme. -Niall diz, olhos bem largos.

-Seu maldito perseguidor. -Louis olha para Niall. -Como você entrou aqui?

-Você deixou a porta destrancada.  

-Neste bairro? -Louis zomba. -O quão estúpido você acha que eu sou?

-Estúpido o suficiente para viver neste lixão.

-Sinto muito. -Diz Louis de forma sarcástica. -Meus maridos não são cirurgiões de sucesso.

Four's Company. || Larry BR Onde histórias criam vida. Descubra agora