Notas do Capítulo: Estamos de volta a realidade.
-O que há de errado com ele? -A técnica de ultrassom pergunta a Louis, que encara a tela com grande interesse. -Ele é lento? - Ela faz uma careta simpática.
-Ele teve um sonho estranho ou algo assim... -Louis dá de ombros. -Quantos bebês existem?
-Pelo menos dois. -A técnica, uma alfa, cora quando Louis olha diretamente para ela. -Não podemos dizer o certo. -Harry encara Louis com olhos arregalados e confusos. ‐Seus filhos não nascidos. -Louis acena com a mão na frente do rosto de Harry. -Seus filhos de verdade estão na tela. Eu acho que você deveria olhar para eles.
-Há gêmeos em sua família? - A técnica pergunta a Harry, que pisca lentamente, sem nem mesmo entender a questão.
-Você não tem ideia. -Louis sorri. -Há mais dois de onde veio este. -Ele aponta para Harry, que emite um som triste e confuso.
-O médico terá mais informações para vocês. -Sorri a técnica. Harry e Louis são os últimos de hoje para ter consulta, mas a técnica cansada se sente animada com os hormônios de Louis. -Mas seus bebês estão indo bem.
-Bom. -Dito isso, Louis agarra a mão de Harry e acena para a técnica enquanto ele sai. -Obrigado.
-Obrigada. - A técnica sorri vertiginosamente para o belo ômega e, em seguida, olha para o alfa que é dono dele, franzindo a testa quando Harry dá um olhar vítreo e turvo em troca.
~♡~
-Robôs? -Edward fez uma careta para Harry. -Pelo amor de Deus, irmão. Tenha um pouco de bom senso.
-Seja legal. -Louis repreende Edward. -Harry caiu da cama esta manhã.
Harry franze a testa quando Edward coloca a mão em seus cachos, tateando em busca de uma lesão, certificando-se de que o crânio que abriga aquele cérebro florido não está danificado. -Eu ainda acho que devemos mandá-lo para uma Ressonância magnética.
-Mamãe é um robô. -Harry disse tristemente. -Louis é um robô.
-Ninguém é um robô. -Louis diz suavemente. -Foi um pesadelo.
-A gravidez foi um pesadelo. -Harry afastou as mãos que tentavam confortá-lo. -Louis não é real.
-Harry. -Louis agarra a mão gigante do alfa e a coloca em seu estômago
-Eu estou carregando seu bebê. Robôs podem carregar bebês?
-Edward disse que eles podem. -Harry disse. -O governo enviou você. Suas memórias são falsas.
-Eu tenho que me lavar. -Edward deu a Harry um olhar enojado. Cuide dele.- Ele ordena a Louis. -Tente impedir que ele entre em transe.
-Me desculpe, estou atrasado. -Marcel corre em direção a Harry e Louis, enquanto Edward vai em direção à sala de cirurgia. -Você não vai acreditar no dia que eu tive no escritório. -Ele franze a testa quando Harry quase desmaia, e Louis tem que endireitá-lo. -Uh oh. -Ele diz. -Hazz teve um pesadelo?
-Você e Edward foram para o trabalho... -Louis coloca uma mão gentil na parte inferior das costas de Harry, que choraminga. -Eu desci para fazer o café da manhã para ele na cama. Voltei para encontrá-lo assim. -Ele gesticula para Harry, que é olhado com muita atenção por um grupo de médicos que passam. -Eu acho que foi sobre robôs.
-Oh Deus. -Suspira Marcel. -Não os robôs de novo.
-De novo? -Louis pergunta. -Nossa irmã. -Marcel começa a explicar. -Pregou uma peça em nós no Halloween. Éramos quatro. Ela fingiu que a nossa mãe foi substituída por um andróide.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Four's Company. || Larry BR
FanficOs trigêmeos alfa precisam de um companheiro. Louis é perfeito demais para ser verdade.