Capítulo 19

652 67 17
                                    

-Que porra é essa? -Louis profere, o resto da sala em silêncio chocado em torno dele.

-Você vai ser mamãe. -Niall explica lentamente.

-Uau. -Zayn cheira o cheiro de Louis, ignorando o rosnado de Marcel, que é tão protetor quanto é possessivo. -Apenas Uau. Eu não fazia ideia.

-Conte-me sobre isso. -Liam observa Louis cuidadosamente. -A gravidez deve ser muito jovem para nós percebermos.

-Edward percebeu. -Zayn disse.

-Bem. -Liam faz uma careta. -Ele tem sentidos detestavelmente bons.

-Eu não entendo. -Louis agarra seu cabelo.

-Você vai ser mamãe. -Niall repete.

-Eu entendo, Niall. -Louis encara. -Eu não entendo como.

-Quando um menino e uma menina se amam muito, muito... Niall começa. -Ou, neste caso, um menino e três outros meninos...

-Eu acho que Louis já ouviu falar sobre sexo, amor. -Zayn agarra Niall e se levanta. -Tenho certeza que vocês três têm muito para falar. -Dito isso, ele carrega seu ômega em direção à porta da frente.

-Parabéns. -Liam diz calorosamente.

-É melhor você dar o meu nome para o bebê, porra. -Niall grita, enquanto Liam fecha a porta atrás deles.

-Harry? -Marcel chama o irmão, que parece ter congelado. -Babe?

-Hazz. -Louis agarra o ombro do alfa. -Fale comigo.

-Você mal podia esperar, não é? -Harry pisca, e seus olhos estão negros como breu, todos os tons de verde desapareceu de seus olhos.

-Harry... -Louis diz. A notícia da gravidez é um choque para seu sistema. Sua mente interpreta o preto dos olhos de Harry tão zangados, e não a cor luxuriosa que tem. -Eu nem pensei que poderia engravidar. Eu não tomava supressores e por isso eu realmente sinto muito. Por favor, baby.

-Nem chegou ao seu cio. -Harry se levanta, fazendo Louis estremecer nos braços de Marcel. Um hurt e você engravidou.

-Harry. -Marcel entende que seu irmão está tendo uma reação muito forte a recente e grande notícia, a julgar pela escuridão de seus olhos. Ele parece que não vai parar até todo o vilarejo pode ouvir os gritos fodidos de Louis. -Eu sei o que você está pensando em fazer, e eu preciso de você calmo.

-Nos conhecemos ontem, e você já está grávido dos meus filhos. -Harry passa a mão através de seu cabelo, um movimento que o torna incrivelmente bonito. O ômega interior de Louis o parabeniza por engravidar de filhos de um alfa tão lindo.

-Eu não tinha absolutamente nenhuma ideia. -Louis tenta explicar. Harry parece positivamente letal. -Eu pensei que eu era estéril.

-É porque você quer tanto meus bebês. -Harry agarra Louis de Marcel, que olha para o casal com preocupação -Seu corpo não pôde evitar.

-Tenha cuidado com Louis. -Marcel diz ao irmão, que cheira o pescoço de Louis, tentando detectar gravidez. Agora que ele está procurando por isso, a fertilidade está começando a desaparecer e, sexy, os hormônios de gravidez estão começando a tomar seu lugar.

-Eu farei o que você quiser. -Louis diz, impotente por causa dos hormônios de Harry, que o obrigam a se submeter. -Eu entendo se você ainda não está pronto para ser pai.

-Não há nada que Harry queira do que ser pai de seus filhos. -Marcel se levanta e esfrega as mãos nas costas de Harry e Louis, na esperança de acalmá-los.

Four's Company. || Larry BR Onde histórias criam vida. Descubra agora