-Onde eles estão? -Edward lidera o grupo de alfas e ômegas agitados, intimidando a equipe do hospital, que olha com olhos arregalados. É terrivelmente chato trabalhar em uma emergência rural.
Esta é a coisa mais interessante que aconteceu em décadas. Liam nem se incomoda em esperar por uma resposta, apenas corre em direção ao cheiro de Zayn, que está misturado com sangue. Niall segue seu marido. Outra expressão alarmantemente séria em seu rosto.
-Acalme-se. -Nick sai com as mãos levantadas em sinal de rendição quando ouve a voz de Edward. -Relaxem. - Ele conta ao grupo.
-Se mais uma pessoa me disser para relaxar... -Louis ferve. -Eu ficarei muito apático muito rápido.
-Você deve ser Louis. -Nick sorri e oferece sua mão. -Harry me falou muito sobre você.
-Todas as coisas boas, espero. - Louis pega a mão, sorri calorosamente e, em seguida, chuta Nick na canela, com força, fazendo-o gritar. Edward gargalha, junto com algumas enfermeiras. Depois de ter atacado a perna de Nick com seu chute de jogador de futebol, Louis passa a atacar em direções aleatórias. Marcel pede desculpas a Nick e rapidamente agarra o braço de Louis, levando-o na direção do aroma de Harry, que é misturado com testosterona e outros hormônios alfa selvagens.
-Por favor... Desculpe Louis. -Edward diz a Nick. -Ele está todo hormonal por causa da gravidez.
-Eu sei como funciona a gravidez, Edward. -Nick se abaixa no chão, com dor. -Porra, eu acho que eu preciso de um raio-x. Seu psicopata quebrou minha perna.
-Eu sei. -Edward diz docemente. -Ele não é perfeito?
-Ele é perfeito para você. -Nick agradece a uma enfermeira, que para de rir por tempo suficiente para vir ajudá-lo no chão. -Harry ficaria melhor comigo.
-Talvez não mencione isso perto de Louis. -Edward sugere. -Ele tem uma arma.
-Sério... -Nick grita enquanto Edward se afasta, na direção de Louis e Marcel. -Nunca deixe esse ômega ir, Edward. Você vai morrer sozinho. Não há literalmente nenhuma outra pessoa lá fora para você.
-Oi. -Louis murmura para Harry, que sorri de volta, turvo. -Ei Hazz -Ele diz suavemente. -Como está o meu cara de boneca? - Ele acaricia os cachos suados de Harry e dá um beijo em uma covinha doce.
-Oh Deus. -Marcel dá uma olhada no prontuário de Harry antes que a enfermeira tenha a chance de retirá-lo. -Oh meu Deus, Haz.
-Eu matei todo mundo. -Harry informa a Louis, que acena com a cabeça e faz ruídos suaves e silenciosos. -Eles levaram Zayn longe. -Ele diz com tristeza. Ele claramente não está ciente de onde está, ou mesmo do que está dizendo. A mente está felizmente em branco.
-Zayn está seguro, bebê. -Louis faz uma cara triste com as restrições prendendo Harry em sua cama. -Todos graças à você.
-De nada. -Harry diz simplesmente, sorrindo angelicamente.
-Como você fraturou um fêmur, Haz?- Marcel grita. -Como diabos você fraturou um triquetrum? O que diabos é um triquetrum?
-É um carpal. -Edward responde quando ele entra. -Muito bem, Harry. -Ele dá um tapinha na cabeça de seu irmão. -Quem é um bom menino? -Ele pergunta a Harry, que se vangloria com o elogio. -Harry é um bom menino.
-É com o pai dos meus filhos, que você está falando. -Louis repreende Edward. -Ele não é um cachorro maldito.
-Quem é um bom menino? -Edward pergunta a Harry.
-Eu sou. -Harry acena em concordância. -Eu sou um menino muito bom.
Louis faz um som de raiva quando Marcel o impede de subir em cima de Harry. -Porra, Marcel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Four's Company. || Larry BR
FanficOs trigêmeos alfa precisam de um companheiro. Louis é perfeito demais para ser verdade.