-Precisamos de tempo para fazer as malas. -Liam diz a Edward tenso, que acena de volta. -Não devo voltar ao trabalho por alguns dias, então isso deve nos dar tempo suficiente para mexer em nossas coisas.
Eles estão parados na sala de estar de Liam. Harry e Marcel na varanda, conversando em vozes abafadas que são muito baixas até mesmo para os ouvidos de Liam e Edward. Louis e Niall estão correndo por aí, jogando coisas nas malas. Zayn está esparramado no sofá, em um sono exausto. Cores estão começando a voltar para seu rosto, mas ele ainda não é sua cor natural e bonita. A visão faz Liam que se sinta um completo fracasso.
-Obtenha o essencial. -Edward disse a Liam. -Não vou deixar você aqui esta noite. Eles podem vir de volta para a bela adormecida ali. -Ele gesticula para Zayn, que envolve o moletom de Liam em torno dele ainda mais apertado, o gesto inconsciente fazendo Liam querer rasgar seu peito e esconder Zayn dentro.
-O que isso deveria significar? -Liam se sente estranhamente defensivo com a sugestão de Edward. -Que eu não posso proteger o que é meu?
-Não. -Edward revira os olhos. Liam sempre mostra suas emoções um pouco perto da superfície. -Estou dizendo, quatro alfas saudáveis são melhores do que um. Meus irmãos e eu podemos ajudá-lo, caso alguém tente roubar seus pertences.
-Eles não são bens. -Liam range os dentes, seus olhos seguindo Niall ao redor da sala, enquanto ele vasculha armários em busca de coisas insubstituíveis, como fotos de bebês ou previdência social e cartões.
-Sim, eles são. -Edward zomba. -E você vai perdê-los se não tiver cuidado.
-É assim que você vê seus irmãos?- Liam pergunta. Ele conhece Edward há anos, mas o nível de sociopatia de seu amigo às vezes mostra surpresas até ele. -É assim que você vê Louis?
-Certo... -Edward prontamente concorda com a avaliação de Liam sobre ele. -Eles são minha propriedade, e eu gostaria que você me ajudasse a mantê-los para mim.
-Deus, Edward. -Liam diz. -Eles são pessoas.
-Eles são pessoas estúpidas. -Diz Edward. -Que vão ser sequestrados e violados em todas e várias maneiras, se não intervirmos e os mantivermos na linha.
Liam massageia a testa. Ele quer dormir na próxima semana inteira. -Edward...
-Nós podemos fazer as coisas do seu jeito. -Edward agarra os braços de Liam. -Seu perdedor, seu jeito maricas. Ou apenas voltar para casa conosco agora. Não tenho um bom pressentimento sobre esta noite.
Liam odeia os olhos de Edward. Ele odeia sua calma cor verde floresta, um contraste tão grande com o sua personalidade tumultuada e raivosa. Esses olhos podem convencer até as enfermeiras mais duras a concordar, até mesmo a maioria dos pacientes incomodados em obedecer.
-Vamos logo. -Esses olhos podem obrigar Liam a se juntar à sua mentalidade paranóica e cult.
-Você não vai se arrepender.
-Já me arrependo. -Liam diz. -Uma parte de mim acha que isso é demais. -Ele aponta para Niall carregando uma mala gigante para fora de seu quarto, Louis carregando uma sacola muito menor atrás de si.
-E a outra parte? -Edward pergunta, sorrindo.
-A outra parte quer que eu fuja. -Liam tem vergonha de sua própria covardia.
-Você não está fugindo. -Edward garante. -Se a sua casa fosse maior, eu moveria meus clones e escrava sexual, imediatamente.
Liam suspira, sentindo-se muito derrotado. -Edward, é assim que você se refere à pessoa que carrega suas crianças?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Four's Company. || Larry BR
FanficOs trigêmeos alfa precisam de um companheiro. Louis é perfeito demais para ser verdade.